Esportes

Mac McClung surpreende e vence torneio de enterradas do All Star Game

Armador pertencente ao Philladelphia 76ers disputou apenas dois jogos na história da NBA. Antes do torneio, McClung recebeu conselhos de Shaquille O’Neal

19 Fev 2023 - 17h25 | Atualizado em 19 Fev 2023 - 17h25
Mac McClung surpreende e vence torneio de enterradas do All Star Game Lorena Bueri

A grande surpresa do All-Star até agora aconteceu no torneio de enterradas. O então desconhecido Mac McClung, de 24 anos, representando a franquia do Philadelphia 76ers, foi o grande campeão das enterradas neste sábado, em Salt Lake City.

Embora tenha contrato com o 76ers, McClung nunca disputou uma partida da NBA com a franquia de Philadelphia. O armador de 24 anos atua no Delaware Blue Coats, equipe da G League - uma liga de desenvolvimento americana vinculada às franquias da NBA. As únicas duas partidas de McClung na principal liga americana de basquete foram defendendo o Los Angeles Lakers e o Chicago Bulls.

Na disputa do torneio de enterradas, Mac McClung enfrentou outros três jogadores que atuam com mais regularidade na NBA: Trey Murphy III, do New Orleans Pelicans; Kenyon Martin Jr., do Houston Rockets; e Jericho Sims, do New York Knicks.

Antes do torneio de enterradas começar, McClung se aproximou do lendário Shaquille O’Neal e ouviu alguns conselhos do ex jogador.

“Ninguém aqui conhece seu nome. Então façam eles se lembrarem do seu nome. E não perca nenhuma enterrada. Boa sorte” – disse Shaquille O’Neal.

Os conselhos foram atendidos. McClung não errou nenhuma tentativa de enterrada e faturou o título do torneio.


Última enterrada de Mac McClung no torneio de enterradas do All-Star 2023 (Reprodução/Twitter)


Outros vencedores

Além do torneio de enterradas, o sábado também reservou o torneio de arremessos de 3 pontos na EnergySolutions Arena. E dessa vez o título do torneio ficou com Damian Lillard, do Portland Trail Blazers.

O jogador da franquia de Portland enfrentou os jovens Buddy Hield e Tyrese Haliburton na final da competição e venceu o torneio no último arremesso, na zona morta.

E para a alegria dos torcedores presentes na arena, o Team Jazz, formado pelos jogadores do Utah Jazz, Jordan Clarkson, Collin Sexton e Walker Kessler, venceu o torneio de habilidades do All-Star Game 2023.

Foto reprodução: Mac McClung com o troféu do torneio de enterradas do All-Star Game 2023. Reprodução/ Philadelphia 76ers

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo