Música

MTV anuncia novas performances para o MTV Miaw 2022

MTV MIAW 2022 revela novas atrações para a premiação, com nomes como Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, MC Pedrinho e mais. O evento também confirma uma homenagem à Elza Soares.

3 min de leitura
25 Jul 2022 - 16h30 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 16h30

Com o prêmio MTV Miaw 2022 chegando, a MTV anunciou novas performances para a premiação que ocorrerá no dia 28 de julho, a partir das 21h. As informações foram divulgadas em exclusividade ao Portal PopOnline, nesta segunda-feira (25).

No Brasil, é a quinta edição do MTV Miaw, que dessa vez será apresentada pela atriz Camila Queiroz e o cantor Xamã. Os artistas revelados para se apresentarem no evento são Luísa Sonza, Pedro Sampaio, MC Pedrinho, Skank e Zakes Bantwini. Além deles, já haviam sido anteriormente convidados Ludmilla, Xamã, Jão, Matuê, Teto e Wiu.

No entanto, a premiação aguarda algumas surpresas, com uma homenagem especial a recém-falecida Elza Soares e um show do FBC & VHOOR no Pink Carpet.

Os Artistas Anunciados

Pedro Sampaio e MC Pedrinho


MC Pedrinho e Pedro Sampaio, em "Dançarina" (Foto: Reprodução/Divulgação)


O resultado da parceria entre esses dois foi um sucesso estrondoso, com a composição do hit "Dançarina", que explodiu no Tiktok, rendendo uma dupla indicação no MTV MIAW, por "Coreô Envolvente" e "Hino do Ano". Pedro Sampaio vem também concorrendo individualmente em outras categorias, como "Artista Musical" e "DJ Lanso a Braba".

Luísa Sonza


Luísa Sonza coleciona quatro indicações no MTV MIAW (Foto: Reprodução/Instagram)


A artista Luísa Sonza vem dominando a cena musical do pop, lançando um sucesso atrás de outro, ela vem acumulando milhões de visualizações em suas músicas e quatro indicações no MTV MIAW 2022. Dentre eles estão "Artista Musical", "Coreô Envolvente" ("sentaDONA (remix) s2" , feat Dabi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel) , "Hino do ano" ("sentaDONA (remix) s2" , feat Dabi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel) e "Feat Nacional" ("Café da manhã" feat. Ludmilla).

Skank


Skank toca no MTV MIAW em clima de despedida. (Foto: Reprodução/Divulgação) 


Em clima de despedida, a MTV convida o Skank para tocar na premiação, como uma forma de homenagear a banda que marcou uma geração e lançou vários sucessos na música brasileira, como "Acima do Sol" e "Vou Deixar". Hoje, em dia o conjunto mineiro está em sua última turnê.

Zakes Bantwini


Zakes Bantwini confirmado no MTV MIAW 2022. (Foto: Reprodução/Divulgação) 


O cantor sul-africano Zakes Bantwini foi, também, convidado para apresentar o seu som, que une diversos gêneros de dança. Ele é conhecido por sua colaboração com Black Coffee e Lauv.

Homenagem à Elza Soares


Homenagem especial à Elza Soares. (Foto: Reprodução/Divulgação) 


A MTV decidiu prestar uma homenagem à eterna Elza Soares, que faleceu no início deste ano. A artista é uma das principais vozes da música brasileira. Ela acumula discografia impecável, diversos prêmios e uma história de vida emocionante.

FBC & VHOOR no Pink Carpet


FBC & VHOOR. (Foto: Reprodução/Divulgação) 


No Pink Carpet, já teremos um show para animar a premiação. O rapper FBC e o produtor musical VHOOR estarão direto da entrada do evento cantando para todos convidados. A dupla está concorrendo nas categorias "Aposta MIAW" e "Álbum do Ano" ("Baile"). O álbum foi lançado no fim do ano passado, e traz uma mistura do rap com o funk "antigão", marcado especialmente pelo hit "Se tá solteira", que explodiu no TikTok.

 

Foto Destaque: MTV MIAW 2022. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo