Música

MTV Miaw: Pabllo Vittar comemora diversidade nas categorias da premiação

Concorrendo a 9 prêmios, Pabllo Vittar irá apresentar o MTV Miaw 2021, junto de Rafael Portugal. A premiação conta com diversas categorias com inclusão da comunidade LGBTQI+ e garante muita diversão.

3 min de leitura
22 Set 2021 - 16h00 | Atulizado em 22 Set 2021 - 16h00

O MTV Miaw, premiação que acontece anualmente na MTV, será apresentado, neste ano (2021), por Rafael Portugal e Pabllo Vittar. Com diversas categorias novas, Pabllo comemorou a inclusão da diversidade em muitas delas, como “Orgulho do Vale”, “Eu Shippo”, “Girl Boss”, e entre outras.

Durante a coletiva de imprensa, realizada nesta última terça-feira (21), a cantora Pabllo e o humorista Rafael conversaram um pouco sobre a premiação. Ao ser questionada sobre a importância da nova categoria “Orgulho do Vale”, Pabllo disse que é uma grande oportunidade aos artistas LGBTQI+ e que, caso ganhe, dedicará o prêmio à sua comunidade.


Pabllo Vittar. (Foto: Divulgação/MTV)


Eu enxergo essa categoria [Orgulho do Vale] como uma grande oportunidade de dar voz à essa comunidade [LGBTQI+], a minha comunidade, que é tão linda. Se eu ganhar, eu vou dedicar esse prêmio a toda a minha comunidade.”, disse ela.

Recheada de diversidade, a premiação, além de ser apresentada por uma grande artista drag queen, também possui a categoria “Eu shippo”, onde o público vota no seu casal preferido e, dentre os casais, estão: Bianca Andrade (Boca Rosa) e Fred, Caíque Gama e Flávia Gabe, Lahn Lahn e Nanda Costa, Ludmilla e Brunna, Sasha e João Figueiredo, Vitória Strada e Marcella Rica, Zé Felipe e Virgínia.

Segundo Rafael Portugal e Pabllo Vittar, MTV MIAW 2021 será ‘único’ e ‘griteiro’

Confira a lista completa de categorias e indicados ao MTV MIAW 2021

Pabllo Vittar lança seu álbum “Batidão Tropical” e clipe do single “Triste com T”

Pabllo Vittar, além de apresentar o MTV Miaw, também está concorrendo a 9 indicações na premiação e diz que o prêmio que mais gostaria de ganhar seria o de “álbum do ano”. “Eu nunca ganhei álbum do ano, seria muito bom se se eu ganhasse. Eu quero ganhar todas! Vamos passar o rodo nessa premiação, quero levar todos os gatos.”, disse a cantora em meio às brincadeiras.

Pabllo disputa o Troféu Gato Rosa nas categorias Álbum ou do Ano (Batidão Tropical), Artista Musical, Clipão da P#rr@ (Modo Turbo), Coreô Envolvente (Bandida), Feat Nacional (uma indicação por Modo Turbo, ft. Anitta e Luisa Sonza, e outra por Bandida, ft. Pocah), Hino do Ano (uma indicação por Modo Turbo e outra por Bandida) e Hitmaker Absurdo.

 

(Foto destaque: MTV Miaw: Pabllo Vittar comemora diversidade nas categorias da premiação. Divulgação/MTV)

Deixe um comentário