Música

Segundo Rafael Portugal e Pabllo Vittar, MTV MIAW 2021 será ‘único’ e ‘griteiro’

Os apresentadores do MTV MIAW 2021, Pabllo Vittar e Rafael Portugal, definiram, em coletiva de imprensa, o prêmio como "Griteiro" e "Único". O evento acontecerá no dia 23, quinta-feira, na MTV, e eles garantem muita arte e diversão.

21 Set 2021 - 15h32 | Atualizado em 21 Set 2021 - 15h32
Segundo Rafael Portugal e Pabllo Vittar, MTV MIAW 2021 será ‘único’ e ‘griteiro’ Lorena Bueri

O MTV MIAW 2021 está cada vez mais próximo, e segundo os apresentadores do ano, Rafael Portugal e Pabllo Vittar, a premiação será única e griteira! Após a edição de 2020 ter acontecido de maneira parcialmente remota, o MIAW desse ano volta com o esquema presencial, tomando todas as precauções sanitárias e sem a presença de plateia, para trazer ao público muita arte e diversão.

 Confira a lista completa de categorias e indicados ao MTV MIAW 2021.

Pabllo Vittar lança seu álbum “Batidão Tropical” e clipe do single “Triste com T”

Rafael Portugal revela que não participaria do BBB

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje (21), apresentada por Luiza Brasil, Pabllo e Rafa nos deram alguns spoilers sobre o que esperar da noite de 23 de setembro. Vale lembrar que o Pink Carpet será transmitido na MTV e canais digitais da própria emissora às 21h, comandado por Mareu e Spartakus. Em seguida, às 22h, o prêmio vai ao ar.


Rafael Portugal entregando o prêmio de Artista Musical para Vittar em 2019 (Foto: Reprodução/MTV)


Os apresentadores babadeiros do ano se conheceram no próprio MIAW 2019, quando Portugal entregou o prêmio da categoria "Artista Musical" para Vittar. O mesmo revelou ter se sentido honrado em poder ter feito parte daquele momento e ainda mais em dividir a apresentação com ela na nova edição. A dupla ainda revelou que o público pode aguardar muitos momentos cômicos e muitos looks baphônicos. Ainda, segundo eles, os textos elaborados pela equipe super combinam com a vibe de ambos, com muita leveza e humor, ou como a própria comentou: “humor e piadas”.

Pabllo, além de apresentar, também fará uma performance e garantiu spoilers de seu novo single, “Bang Bang”, que será lançado na sexta-feira (24). A artista maranhense revelou que trocará de looks algumas vezes e Rafael brincou: “Fico alguns segundos parado babando, ‘Meu Deus, olha esse ser humano’”. Assim como a cantora, o comediante também terá suas trocas de looks.


 

Pabllo Vittar e Rafael Portugal em ensaio para o MTV MIAW 2021 (Foto: Reprodução/MTV)


Ao serem questionados sobre qual palavra definiria bem o MIAW 2021, Rafael Portugal disse “Único”, já Pabllo Vittar definiu como “Griteiro”, entre risos e clima descontraído.

Em 2021, o prêmio recebeu novas categorias, que englobam diversidade e visibilidade para novos artistas, somando às já existentes e totalizando 33. São elas: #EuShippo, Álbum do Ano, Coreô Envolvente, Girl Boss, Hitmaker Absurdo, Hitou no Passinho, Memeiro, Miawliscious, Música de Challenge, Orgulho do Vale, Reeleire do Ano, Reeleire Revelação, Style do Ano e Trap na Cena.

Os três nomes mais indicados do ano, coincidentemente, são as interpretes de “Modo Turbo”. Pabllo Vittar e Luísa Sonza possuem 9 indicações cada e Anitta vem em seguida, com 8 categorias.

Foto destaque: Rafael Portugal e Pabllo Vittar em ensaio para o MTV MIAW 2021. Divulgação/Ernna Cost/MTV

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo