Música

MTV Miaw 2022: Confira todas as performances do evento

A cerimônia do MTV Miaw 2022 aconteceu essa semana, e as performances foram uma das coisas mais comentadas após a transmissão do evento nesta quinta-feira (28).

29 Jul 2022 - 16h14 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 16h14
MTV Miaw 2022: Confira todas as performances do evento Lorena Bueri

A cerimônia do MTV Miaw que aconteceu na última quinta-feira feira (28) em São Paulo, reuniam músicos, cantores, atores, atrizes, influencers, figuras da internet e celebridades. A premiação consagrou nomes como Manu Gavassi e Ludmilla, além de celebrar as várias áreas do entretenimento.

O evento, apresentado pela atriz Camila Queiroz e pelo cantor Xamã, foi ao ar apenas na quinta-feira (28), mostrando performances musicais de artistas convidados. Entre eles, estão Pedro Sampaio, MC Pedrinho, Ludmilla, Luísa Sonza, Jão, Skank, Xamã, Matuê, Teto, WIU, FBC, Vhoor, entre outros.

O MTV Miaw ainda fez uma bela homenagem para a cantora Elza Soares, que faleceu no inicio do ano.

Confira, abaixo, as performances que aconteceram no MTV Miaw:

Pedro Sampaio e MC Pedrinho – “Dançarina”

A música do ano” Pedro Sampaio e MC Pedrinho levaram toda a energia do hit ‘Dançarina’ ao palco do MTV Miaw.



Fazendo jus ao nome da música, o DJ colocou várias dançarinas no palco para poder reproduzir a coreografia que ficou conhecida nas redes sociais, e em especial, no Tik Tok.

Matuê, Teto e Wiu – “Vampiro”



Três sucesso no gênero musical trap, subiram no palco do evento para a primeira performance televisionada do hit ‘Vampiro’, a música chegou ao topo do Spotify Brasil em abril. O trio durante a apresentação mostrou a força do trap e do selo 30PRAUM.

Skank e Jão



O Skank não deixa de mostrar os seus clássicos para o público do MTV Miaw. A banda está fazendo sua última turnê, convidou Jão para dar uma repaginada no hit ‘Ainda Gosto Dela’, no palco da premiação. As músicas do cantor contemporâneo não ficou de fora da performance.

Xamã



Além de ser o apresentador do MTV Miaw ao lado de Camila Queiroz, Xamã agitou a plateia com a sua performance do single ‘Malvadão’, que teve um novo arranjo e seus versos sendo cantados com o público. O rapper recebeu ainda o cantor sul-africano Zakes Bantwini para a apresentação de ‘Osama’.

Homenagem à Elza Soares



Os cantores Any Gabrielly, Larissa Luz, Renegado e Caio Prado subiram no palco da premiação, depois do forte discursso de Camila Pitanga, para fazer uma homenagem a ‘mulher do fim do mundo’. A famosa canção de Elza, ‘A Carne’, recebeu uma versão atualizada, com novos versos.

Ludmilla e Luísa Sonza



As duas das maiores artistas da música pop fizeram juntas uma performance digna do gênero. Enquanto Sonza fazia a primeira performance do seu novo sucesso, ‘Cachorrinhas’, Ludmilla encerrou a noite com o hit ‘Socadona’. Entre os dois singles, elas encaixaram um trecho do feat ‘Café da Manhã’.

 

Foto destaque: Pedro Sampaio. (Cleiby Trevisan)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo