Música

MTV EMA 2022 tem data e local confirmados; confira detalhes

O MTV Europe Music Awards, uma das mais importantes premiações do mundo, acontecerá pela 6ª vez na Alemanha e ainda comemorará em grande estilo 25 anos do canal MTV no país.

24 Mai 2022 - 16h55 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 16h55
MTV EMA 2022 tem data e local confirmados; confira detalhes Lorena Bueri

O MTV Europe Music Awards 2022, chamado popularmente de EMA 2022, já tem local e data definidos. A premiação musical ocorrerá na Alemanha, no dia 13 de Novembro e será transmitida ao vivo. 

Conhecida como uma das mais importantes premiações do mundo, EMA 2022, que teve Budapeste, na Hungria como lugar escolhida para a edição de 2021, será transmitido este ano diretamente e ao vivo da cidade de  Düsseldorf, na Alemanha, para mais de 170 países. 

Comemorando a 6ª vez que o evento acontece na Alemanha, já que antes ocorreu em Berlim (1994 e 2009), Frankfurt (2001 e 2012) e Munique (2007),  a premiação como sempre terá performances de artistas renomados e a presença de outras grandes personalidades da indústria do mundo todo.

De acordo com Raffaele Annescchio, presidente e CEO de International Networks, Estúdios e Streaming da Paramount, não existe outro evento como o MTV EMA, que conecta o público de todos os cantos do mundo com seus artistas favoritos.  “Mal podemos esperar para voltar à Alemanha para reunir as maiores estrelas de hoje, superfãs e jovens atores que promovem grandes mudanças  sociais para a maior celebração mundial da música”. Concluiu Raffaele.

O MTV EMA 2022, celebrará os 25 anos do canal na Alemanha  onde aconteceu o primeiro Europe Music Awards, em 1994, quando o foi realizado em Berlim. 


MTV EMA 2022. ( Foto: Reprodução/ MTV)


A escolha do local, a cidade de  Düsseldorf, é descrita pelo presidente de música, talento, programação e eventos da Paramount e diretor de conteúdo e música do Paramount+ como um cenário perfeito para  uma noite épica celebrando os principais artistas de hoje e o incrível poder de união da música. Bruce Gillmer, descreve também a cidade escolhida como vibrante e multicultural, por isso uma escolha perfeita. 

Os indicados e os artistas que irão performar na premiação, assim como os apresentadores da cerimômina ainda serão divulgados.

 

Foto destaque: EMA 2022. Reprodução/ MTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo