Música

MTV EMA 2022: Cerimônia tem noite com grandes apresentações

A tradicional cerimônia do MTV EMA 2022, aconteceu na noite de domingo (13), na Alemanha no PSD Bank Dome. Grandes artistas internacionais, fizeram apresentações e shows que levantaram o público presente.

14 Nov 2022 - 18h10 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 18h10
MTV EMA 2022: Cerimônia tem noite com grandes apresentações  Lorena Bueri

O MTV Europe Music Award - ou EMA- 2022, aconteceu na noite de ontem (13), em Dusseldorf na Alemanha no PSD Bank Dome e reuniu nomes extremamente importantes da música internacional. Com grandes artistas, as apresentações foram de excepcional qualidade. As apresentações individuais ficaram a cargo de Bebe Rexha, Ava Max, Lewis Capaldi e David Guetta, além disso ainda houve shows exclusivos de Gorillaz, Muse, Äyanna, GAYLE, Armani White, Orchestra, Nasty C., One Republic, Kalush, SPINALL, Stormzy e Tate McRae. A apresentação foi feita pelo casal Rita Ora e Taika Waititi e teve a cantora Taylor Swift saiu como grande vencedora. Confira abaixo algumas das apresentações. 

One Republic canta música tema de "Top Gun" com direito a palco temático  

A banda de americana One Republic cantou o single "I Ain't Worried", que é tema do filme "Top Gun: Maverick e levantou o público presente na PSD Bank Dome. O destaque ficou pelo palco todo temático do filme, com direito a telão com exibição de cenas do longa e uma "pista de pouso". 


Assista a apresentação de One Republic. (Video/Youtube)


Gorillaz e Thundercat trazem pega clássica e psicodélica 

A apresentação em conjunto da Banda de rock Gorillaz com o multi-instrumentista e baixista Thundercat, trouxe a música "Crack Island" e apostou na vibe mais psicodélica, com telas espalhadas pelo palco com os tradicionais personagens da banda e imagens mais "clássicas". 


Assista a apresentação de Gorillaz ft Thundercat (Video/Youtube)


Pop calmo com muita luz e paisagem no palco com Lewis Capaldi 

O cantor escocês Lewis Capaldi fez uma apresentação mais calma, trazendo todo o romantismo do pop com sua música "Forget Me", além disso era possível ver ao fundo no telão uma bela paisagem de fim de tarde e um palco bem iluminado. 


Assista a apresentação de Lewis Capaldi. (Video/Youtube)


Ava Max com pop dançante e temática de diamantes 

Ava Max em sua apresentação sua música "Milion Dollar Baby" e a temática do palco não poderia ser outra, diamantes roxos. Além disso a cantora pop de voz poderosa, trouxe dançarinos para o hit animado. 


Assista a apresentação de Ava Max. (Video/Youtube)


David Guetta e Bebe Rexha com releitura do clássico dos anos 90 

O grande show ficou por conta de David Guetta que trouxe sua colab com Bebe Rexha, "I am good (Blue) uma releitura do clássico dos anos 90 "Blue (Da Ba Dee)" do grupo eletrônico Eiffel 65. 


Assista ao clipe oficial de "I'm Good (Blue) de David Guetta e Bebe Rexha. (Reprodução/Youtube)


O MTV Europe Music Awards foi criado no ano de 1994 pela MTV para premiar os artistas, músicas e videoclipes mais populares na Europa, entretanto a partir de 2011 se tornou mundial. A edição desse ano aconteceu na Alemanha. 

Foto destaque: David Guetta e Bebe Rexha. Reprodução/MTV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo