Música

MITA: evento esgota ingressos para o 1º dia do festival no Rio de Janeiro

Para o 2º dia, os ingressos ainda estão disponíveis para compra no site. Para o evento em São Paulo, ingressos para os dois dias ainda estão disponíveis para compra.

04 Mai 2023 - 10h45 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 10h45
MITA: evento esgota ingressos para o 1º dia do festival no Rio de Janeiro Lorena Bueri

A produção do Festival MITA divulgou na noite dessa última quarta-feira (03), que os ingressos de todos os setores para o 1º dia do festival no Rio de Janeiro, que está marcado para ocorrer no próximo dia 27 de maio, já acabaram. Neste dia, a artista e cantora Lana Del Rey, o DJ Flume, Jorge Ben Jor e a banda Planet Hemp se apresentam com outras celebridades. Veja a postagem:


Divulgação dos produtores do festival sobre o primeiro dia do MITA (Reprodução/Instagram/mita.festival)


Para a alegria dos fãs, ainda dá pra garantir ingressos para o 2º dia do MITA, que contará com apresentações de Florence + The Machine, Haim, Carol Biazin, Nx Zero, Sabrina Carpenter e outras bandas. Já no estado de São Paulo, o MITA está previsto para ocorrer dias 03 e 04 de junho, e tem ingressos para as duas datas.

O MITA é um festival diurno, com vasta programação diversificada unindo públicos de diversas gerações. As 16 apresentações serão em dois palcos, por fim de semana. São espaços grandes e o público terá muitas ativações. O MITA é feito através de parcerias com as empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30e.


Divulgação de atrações do MITA Festival (Reprodução/MITA)


Lana Del Rey e Florence + The Machine estão quase desembarcando aqui no Brasil para o festival, do Rio de Janeiro e São Paulo. Porém, é bastante comum alguns pedidos de artistas para os produtores.

Conforme o jornal O Globo, Lana Del Rey quer pizza de queijo, macarrão com molho de tomate, e arroz integral com tofu. Na sua chegada, ela prefere um cappuccino e um matcha latte. A equipe da celebridade pediu um camarim com frutas, chás, sucos, legumes, cenoura, pepino, gengibre, beterraba, limão, lima, maçã, aipo, abacaxi e laranjas.

Florence + The Machine pediu aos produtores uma cafeteira francesa com café moído da marca Lavazza, frutas frescas, como bananas, manga, maçã, abacate, cenouras, pepinos e aipo. A equipe da banda pediu sopa vegetariana com tomate, abóbora, salada de atum, comida tailandesa, ramen e sushi. Água em garrafas de vidro, pratos e tigelas de porcelana e copos de vidros.

 

Foto Destaque: Festival MITA. Reprodução/MITA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo