Música

MITA anuncia Lana Del Rey e Florence + The Machine como headliners do festival

MITA Festival anunciou hoje (30) o line-up completo da edição de 2023. Como headliners, se apresentarão Lana Del Rey e a banda Florence + The Machine. O festival acontecerá nos dias 27, 28 de maio, 3 e 4 de junho no Rio de Janeiro e São Paulo.

30 Jan 2023 - 22h30 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 22h30
MITA anuncia Lana Del Rey e Florence + The Machine como headliners do festival  Lorena Bueri

O Music Is The Answer, mais conhecido como MITA Festival, anunciou hoje (30) o line-up da edição de 2023, que acontecerá entre os dias 27 de maio e 4 de junho no Rio de Janeiro e em São Paulo. As atrações principais do ano, chamadas de headliners, são a cantora norte-americana Lana Del Rey e a banda de rock inglesa Florence + The Machine. 

O festival acontecerá nos dias 27 e 28 de maio no Rio de Janeiro, no Jockey Club, e nos dias 3 e 4 de junho em São Paulo, no Novo Anhangabaú. Além das headliners, o time que compõe as atrações do MITA conta com nomes como Sabrina Carpenter, NX Zero, The Mars Volta, HAIM, Scracho, Duda Beat, etc.


Confira o line-up completo do MITA 2023 (Reprodução/Instagram)


A venda de ingressos para o evento começará no dia 01/02 (quarta-feira), às 12h no horário de Brasília, no site oficial da Eventim. Os preços variam de R$350,00 (meia-entrada, setor pista, primeiro lote) até R$1.900,00 (inteira, setor pista premium, segundo lote). 

Lana Del Rey, de 37 anos, já esteve no Brasil duas vezes. Em 2013 veio em turnê ao Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Já em 2018, a cantora se apresentou no Lollapalooza, em São Paulo. A banda inglesa Florence + The Machine veio ao país três vezes: em 2012, no Summer Soul Festival, que passou pelo Rio, São Paulo e Florianópolis, em 2013 estiveram no Rock In Rio, e em 2016, o grupo performou no Lollapalooza. 

Foto destaque: Lana Del Rey e Florence, vocalista da banda Florence + The Machine. Reprodução/Pinterest. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo