Moda

MET Gala: Looks dos famosos nos últimos afterparties

Sensualidade, ousadia e criatividade é o dresscode para os afterparties do MET Gala, que acontecem no próximo mês. Confira alguns looks de celebridades que já causaram na noite de Manhattan.

24 Abr 2023 - 18h30 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 18h30
MET Gala: Looks dos famosos nos últimos afterparties Lorena Bueri

A expectativa para o MET Gala que acontece no primeiro dia do próximo mês é grande, o público aguarda ansiosamente para se impressionar com os looks exuberantes que as celebridades entregam ao passarem pelo tapete vermelho do Metropolitan Museum of Art.

O tema deste ano é “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”, em homenagem ao famoso designer de moda alemão que morreu em 2019, aos 85 anos. O código de vestimenta é “em homenagem a Karl” e a mídia aguarda ansiosamente para o que os designers de moda têm reservado para o dia do evento.

Após a cerimônia, as celebridades caem na noite de Manhattan para as famosas afterparties, que diferente do jantar luxuoso, tem um clima mais sensual e permite looks com mais pele à mostra, como por exemplo: recortes, transparência e underwear. O tema das festas é a ousadia e as celebridades entregam das mais diferentes formas, veja a seguir alguns looks dos últimos anos.



A lista de convidados para a cerimônia, que reúne moda e filantropia em apenas uma noite, permanece em segredo até um dia antes do evento, quando a organizadora e anfitriã da noite, Anna Wintour, divulga a lista completa dos convidados. 

Entretanto, alguns nomes como Lady Gaga, Rihanna, Bella Hadid, Kim Kardashian, Kendall Jenner e Blake Lively são cotados pela mídia para participar do grande evento de moda, por frequentarem anualmente o evento. 

A Vogue americana divulgou que os co-chairs da noite serão: a cantora pop Dua Lipa, as atrizes Penélope Cruz e Michaela Coel e o tenista aposentado Roger Federer. Os nomes foram escolhidos por Anna Wintour, que por sua vez, é uma dos anfitriões do evento desde a década de 90, quando a designer e editora-chefe da Vogue americana revitalizou o MET Gala.

Você poderá assistir o tapete vermelho do evento no site da Vogue americana, no dia 1º de maio, a partir das 19h (horário de brasília). 

Foto destaque: Katy Perry, Madonna e Donatella Versace no afterparty do MET Gala. Reprodução/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo