Celebridades

MET Gala 2022: relembre as estrelas brasileiras que já brilharam no maior evento fashionista do planeta

Com rumores da presença de Anitta novamente esse ano, o evento beneficente acontecerá na primeira segunda-feira de maio (2). Vale relembrar que Gisele Bündchen, Adriana Lima, Isabeli Fontana, entre outras, já desfilaram pelo tapete vermelho

21 Abr 2022 - 19h48 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 19h48
MET Gala 2022: relembre as estrelas brasileiras que já brilharam no maior evento fashionista do planeta Lorena Bueri

Na primeira segunda-feira de maio (2), acontecerá umas das noites mais importantes do mundo da moda: O MET Gala. O evento anual no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, é organizado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue America, conhecida por ser muito seletiva em relação aos convidados da noite.

Este ano, o dress code, batizado como 'Gilded Glamour', promete, entre interpretações e controvérsias, receber os seus anfitriões Regina King, Blake Lively, Ryan Reynolds e Lin-Manuel Miranda, e seus convidados com muito brilho, riqueza e ostentação em seus figurinos. A seletíssima lista, com certeza contará com os maiores nomes da moda e do entretenimento mundial. Inclusive, nomes familiares em terras brasileiras.

Mas sabia que não é de hoje que uma das escadarias mais luxuosas do planeta, recebe a presença de brasileiras ilustres. Abaixo, reunimos algumas personalidades brasileiras que já brilharam no evento mais glamuroso do planeta.


Adriana Lima no MET Gala 2017. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Adriana Lima é uma figura frequente no MET Gala, sempre apostando na classe com um toque de sensualidade, a marca registrada da ex-Angel da Victoria's Secret.


Alessandra Ambrosio no MET Gala 2016. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Alessandria Ambrosio, uma presença frequente e potente no evento, é um dos rostos mais icônicos da Victoria's Secret.


Anitta no MET Gala 2021. (Foto: Reprodução/ Dimitrios Kambouris/Getty Images)


Conquistando todo o mundo, Anitta compareceu ao evento pela primeira vez no ano passado, ao lado de Alexander Birman. A cantora é esperada novamente nos degraus do MET para a edição deste ano. Após entregar um show cheio de funk no Coachella 2022 — apresentação bem elogiada pela mídia internacional — rumores apontam que a brasileira teria sido confirmada no Met Gala 2022 e que irá passar pelo red carpet mais fashionista do ano.


Carol Trentini no MET Gala 2019. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Em 2019 a modelo Carol Trentini marcou presença no evento e optou por um vestido de esqueleto assinado por Thom Browne cravejado em brilhantes.


Gisele Bundchen no MET Gala 2019. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Umas das maiores supermodelos dos anos 90 e 2000, Gisele Bündchen é a recordista brasileira no evento e nos últimos anos apostou nos em vestidos que traziam um termo como carro chefe: a sustentabilidade. Na edição de 2019, a top optou por um longo metálico plissado eco-friendly assinado exclusivamente pela Dior.


Isabeli Fontana no MET Gala 2012. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Apesar de não ter comparecido em muitas edições do evento, a top model Isabeli Fontana é uma das brasileiras mais queridas da indústria da moda, sempre apostando em figurinos românticos com toques sensuais.


Sonia Braga Fontana no MET Gala 1990. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Acompanhada da Atriz e diretora italiana Isabella Rossellini, Sonia Braga cruzou o red carpet do MET Gala há mais de três décadas, em 1990.

 

Foto Destaque: Anitta e o empresário Alexandre Birman no MET Gala 2021. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo