Celebridades

MC Ryan SP fala dos bastidores com Anitta em clipe de despedida da cantora com a Warner Music

Em entrevista a revista Quem, o cantor MC Ryan SP conta sobre os bastidores do clipe da música Vai Vendo, seu feat com a Anitta. O clipe foi o último trabalho da cantora com a gravadora Warner.

28 Abr 2023 - 14h27 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 14h27
MC Ryan SP fala dos bastidores com Anitta em clipe de despedida da cantora com a Warner Music Lorena Bueri

No começo deste mês, Anitta, de 30 anos, confessou que quebrou o seu contrato com a Warner Music, após demonstrar publicamente seu descontentamento com a gravadora. Nesta quinta-feira, (27), foi lançada o seu último trabalho com a Warner em um feat com MC Ryan SP, a música Vai Vendo. Em entrevista à revista Quem, o funkeiro contou detalhes de como foi os bastidores da gravação com a artista.

O MC comenta que o convite veio da própria Anitta: “O irmão dela escutou meu som, curtiu e mostrou para ela. A gravação foi feita na zona norte de São Paulo, em um estúdio. Não tenho muitos vídeos porque eles brecaram os vídeos. Só tem aquele vídeo mesmo que eu postei. Foi muito delicado lá".

O vídeo clipe da música foi produzido totalmente pela equipe da cantora carioca, e foi gravado na última semana em um estúdio no bairro do Piqueri, em São Paulo. Embora ainda não haja uma data definida para o lançamento, as fotos dos bastidores mostram a artista deslumbrante e sedutora, vestindo um top branco e uma saia transparente que deixava à mostra uma calcinha cavada. Os fãs dos artistas estão ansiosos para que o vídeo seja divulgado em breve.


MC Ryan SP e Anitta na gravação do clipe da música Vai Vendo. (Foto: Reprodução/Instagram)


No mesmo dia do lançamento do single, Anitta anunciou a assinatura do seu contrato com a nova gravadora, a Republic Records, que faz parte da Universal Music Group. Em uma publicação no Instagram, a artista celebrou: "Entrando em um novo capítulo da minha vida. Sou tão grata por tudo que está acontecendo na minha vida nos últimos dias. Estou pronta para você, Republic Records, junto com a Universal Music Brasil. Fazendo história comigo como uma grande família".

Em março, a cantora de funk expressou publicamente sua insatisfação com a gravadora em que estava há 11 anos, a Warner, chegando a afirmar que leiloaria seus órgãos para pagar a multa de rescisão. No Twitter, algumas horas antes do anúncio, Anitta justificou sua ausência das redes sociais, dizendo que estava trabalhando intensamente e planejando muitas coisas para o futuro. Ela pediu que seus seguidores se preparassem para novidades empolgantes e que recarregassem suas energias.

 

Foto de Capa: MC Ryan SP e Anitta - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo