Celebridades

MC Ryan SP comenta perda do filho antes do nascimento: "Pior dia da minha vida"

Funkeiro anunciou pelas redes sociais, que a ex-namorada Giulia Fianco passou por um aborto espontâneo, perdendo o filho que esperava dele. Ryan se mostrou muito fragilizado pelo acontecimento, e está recebendo apoio dos amigos.

22 Nov 2022 - 17h00 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 17h00
MC Ryan SP comenta perda do filho antes do nascimento: 'Pior dia da minha vida' Lorena Bueri

MC Ryan SP, um dos nomes mais comentados do funk paulista atualmente, chocou os fãs ao revelar que o bebê que esperava com a ex-namorada, Giulia Fianco, faleceu antes do nascimento. A causa da morte foi um aborto espontâneo. O funkeiro compartilhou a notícia através de seu Instagram, se mostrando visivelmente abalado com a perda. Vale lembrar que seus seguidores até então não sabiam que ele seria pai, e foram pegos de surpresa duas vezes.


Stories de MC Ryan SP (Foto: Reprodução/Instagram)


Faz 4 meses que descobri que ia ser pai. Como todo moleque novo, fiquei sem acreditar, porém feliz porque também é meu sonho. Não falei nada na internet para os meus fãs... acredito muito em energia e decidi guardar para quando fosse nascer. Mas hoje recebi uma mensagem da mãe da minha filha falando que nossa princesa tinha ido morar com Deus. Sem acreditar, fui ao médico com ela... Não estávamos juntos, mas nos respeitávamos muito, até porque teríamos um anjo juntos para o resto da vida", declarou Ryan.

Ele também fez questão de exaltar a mãe de seu filho, "Quero deixar uma mensagem de conforto para quando ela ler isso aqui. Você foi uma mulher muito forte e guerreira, e admiro muito. Ela foi uma pessoa incrível e não tenho dúvidas de que ia ser uma mãezona! Bem, é assim que escrevo o texto de um dos dias mais tristes da minha vida. Uma sensação muito ruim sentir isso, mas creio que Deus sabe o que faz. É isso, minha anjinha, olhe pelo papai aí de cima nessa vida louca. Espero um dia poder te ver. Nada é por acaso. Fale para o papai do céu que o papai ama muito ele", finalizou.

O MC também compartilhou algumas imagens do ultrassom, em uma delas, ele segura a mão de sua ex-namorada, Giulia. 


MC Ryan SP pelos stories (Foto: Reprodução/Instagram)


MC Ryan SP, também conhecido como “Gordinho Bololô” e “Tubarão”, é um dos maiores nomes do funk paulista. Surgiu na cena em 2020, lançado pelo lendário selo GR6, que contava com MC Kevin, MC Bin Laden, Hariel, Livinho e Don Juan, simplesmente os maiores nomes do funk na época. Ryan e Kevin particularmente mantinham uma amizade muito próxima. Os dois viviam intensamente a cultura da revoada, as festas privadas que realizavam em mansões de luxo, regadas a whisky, energético e muitas mulheres. Após a morte de Kevin, a cena do funk passou a “Coroa da Revoada” para Ryan. 

Apesar do estilo de vida agitado, o funkeiro ultimamente parece estar em uma fase mais madura de sua carreira, fugindo de polêmicas e revelando nossos artistas no cenário do funk, como o MC Daniel. Apesar do choque emocional com a morte de sua filha, esperamos que essa energia venha para se transformar em algo bom na sua vida. Pois a melhor forma de enxergar a morte é com a esperança.

Foto destaque: MC Ryan SP. Reprodução/Spotify.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo