Celebridades

MC Mirella rebate críticas após aparição com Dynho Alves

O dançarino apareceu em uma live da funkeira onde trocaram beijos, em outro momento apareceram juntos antes de almoçarem e depois quando escovavam dentes.

09 Abr 2023 - 11h07 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 11h07
MC Mirella rebate críticas após aparição com Dynho Alves Lorena Bueri

MC Mirella e Dynho Alves apareceram juntos e se beijando em uma live no Instagram na madrugada do último sábado (8), a cena causou diversas críticas para Mirella. A cantora respondeu com deboche e respondeu sobre a fama de “chifruda” por ter reatado com o ex-marido.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

">


Ambos compartilharam momentos deles em seus perfis, a cantora postou um vídeo antes de almoçar e ele quando o casal escovava os dentes. A funkeira se manifestou através do seu perfil do Twitter e rebateu os comentários. “Mermão, vai te lascar que eu vou ficar dando atenção para gente negativa que só fica despejando horrores aqui para mim. A vida passa, e quem vive ela sou eu. Até parece que vou ficar vivendo do jeito que vocês querem, eu vou fazer o que eu quiser porque a vida é minha”, disse.



E não parou por aí... A ex-fazenda deu um conselho bem afiado para os fãs. “Gente, vive e vive como quer. Ninguém pode viver por você, aí imagina ter que viver como certas pessoas querem só para agradar essas pessoas? E a pessoa lá vivendo a vida tranquilamente como quer, enquanto você tem que fazer o que querem só para não te apontarem”.

Mirella ainda mandou um recado bem desaforado para os internautas, ela diz que se quiserem podem falar mal dela, a xingarem e a odiarem, mas que a vida é única e exclusivamente dela e que ela será a única a decidir as questões por ela. Ela agradeceu a boa intenção, mas enfatizou que não quer.


MC Mirella rebate críticas no Twitter após aparição com Dynho Alves. Foto: Reprodução/Twitter/@xbadmix


Ela completou dizendo que as pessoas desejam ver as demais se dando mal e o que mais desperta sua atenção na internet é o linchamento, e que soa como uma disputa para desejar coisas boas e ruins para alguém. Ela afirmou que deixou a caixinha da reply disponível para dizerem o que acham dela e que iria ler tudo, já que é assim que as pessoas se divertem.


MC Mirella rebate críticas no Twitter após aparição com Dynho Alves. Foto: Reprodução/Twitter/@xbadmix


Mirella e Dynho se casaram em fevereiro de 2021 e se separaram após a aproximação polêmica com Sthe Matos no programa A Fazenda 13. O processo de divórcio foi finalizado em julho de 2022.

 

Foto Destaque: Dynho Alves e MC Mirella. Reprodução/ Jovem Pam

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo