Música

MC Mari aposta em carreira internacional com o lançamento de ‘São Paulo’, colaboração com Nyno Vargas

MC Mari lança sua primeira colaboração internacional. A faixa se chama " São Paulo " e tem a participação do cantor espanhol Nyno Vargas, consagrado na Europa.

09 Jul 2021 - 14h21 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 14h21
MC Mari aposta em carreira internacional com o lançamento de ‘São Paulo’, colaboração com Nyno Vargas Lorena Bueri

A rainha do brega funk agora também é internacional! Após diversos hits lançados, MC Mari inova, lançando uma mistura envolvente de reggaeton com pop, em colaboração com o espanhol Nyno Vargas, cantor consagrado na Europa. Além da letra bilingue misturar português e espanhol, embalada por um ritmo agitado e contagiante, o clipe, dirigido por Jhona Romero vem para arrematar. Com muita ginga, sensualidade e jogos de luzes, o videoclipe de “São Paulo”, lançado nesta sexta-feira (09), traz uma mistura perfeita entre Mari e Nyno.


 

Assista ao clipe oficial de "São Paulo" (Reprodução/YouTube)


Com o lançamento da faixa, MC Mari visa o início de sua carreira internacional, sempre prezando diferentes estilos musicais. “Na minha carreira eu não lanço só funk. Já lancei brega funk, reggaeton. Então, eu sou do tipo de pessoa que quero sempre inovar, quero sempre buscar evolução. Portanto, o reggaeton com o pop é o início de uma nova porta, quero sim estrear mais músicas no pop, mais músicas no reggaeton, assim como em outros ritmos também”, iniciou a cantora. “Esse lançamento me marca muito, sendo meu primeiro feat internacional, porque tenho certeza que abrirão muitas portas para o início da realização do meu sonho”, completou MC Mari.


Rapper Kawe fará lançamento do álbum “7 Dígitos” na próxima quarta-feira

Marisa Monte completa 54 anos de idade e lança álbum inédito após dez anos

Pabllo Vittar lança seu álbum “Batidão Tropical” e clipe do single “Triste com T”


 A cantora também comentou um pouco sobre como foi gravar com o espanhol: “'São Paulo' é um pouco do que já canto, com o ritmo dele. Nós gravamos inicialmente à distância, eu gravei minha voz em estúdio aqui no Brasil e ele gravou de lá. Mas quando o Nyno veio ao Brasil, nos encontramos e ouvimos juntos. Decidimos então o que a gente tinha gostado e o que não tinha gostado. Essa música foi realmente uma mistura de ritmos que deu muito certo e espero que as pessoas curtam bastante ao ritmo dela", afirmou ela. “Está nos meus planos feat com mais artistas internacionais também. O Nyno está sendo meu primeiro feat e em breve vou gravar outros. Esse lançamento é o início de uma nova era, na qual além de nacionalmente, quero fazer meu nome internacionalmente.", completou.

Atualmente, a MC que carrega o título de “rainha do brega funk” possui mais de um milhão de ouvintes mensais nas plataformas de streaming e uma carreira promissora pela frente.

(Foto destaque: Cartaz oficial de “São Paulo”, colaboração entre MC Mari e Nyno Vargas. Divulgação/Assessoria)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo