Celebridades

MC Loma finalmente revela detalhes sobre paternidade da filha

"Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida", desabafou a MC no último episódio do podcast "PodCats" desta segunda-feira (7)

08 Nov 2022 - 10h40 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 10h40
MC Loma finalmente revela detalhes sobre paternidade da filha Lorena Bueri

Acompanhada das “gêmeas lacração”, Mariely e Mirella, MC Loma foi uma das convidadas do último episódio do podcast "PodCats" desta segunda-feira (7), comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. No bate-papo, MC Loma finalmente quebrou o silêncio sobre a paternidade de sua filha, Melanie, de 1 mês. 

Desde o anúncio de sua gravidez, a MC evitou falar sobre a paternidade de sua primeira filha e costumava se irritar ou dar respostas atravessadas para os constantes questionamentos sobre o assunto. Após meses sem dar muitos detalhes, ela decidiu revelar algumas coisas durante o episódio ao ser questionada se ela tinha contato com o pai de Melanie. “Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida”, revelou e contou que os amigos diziam que ele estava com vergonha e pediu para ela não contar para ninguém. 


Confira na íntegra o episódio do podcast com MC Loma, Mariely e Mirella. (Reprodução/YouTube)


Em setembro, Loma se irritou com seus seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e receber diversas questões sobre quem seria o pai de Melanie e a relação com a filha, ao que ela, irritada, respondeu já ter avisado várias vezes que não falaria dele publicamente.

A cantora contou também que o genitor pediu um teste de DNA quando ela deu a notícia e declarou que não falaria com ela, “seria apenas eu e os advogados dele”, explicou, revelando que ele não troca nenhum tipo de mensagem com ela. 

Loma também criticou as pessoas na internet que dão fama para gente que, segundo ela, “não presta” e iriam acabar dando fama para alguém que a humilhou. A pernambucana afirmou que não queria falar nada para prejudicá-lo e desabafou, lamentando a ausência dele na vida da filha, que contou ser a cara do pai. 

Em outubro, MC Loma comemorou o primeiro mês de Melanie com uma festinha temática inspirada na Juma Marruá da novela Pantanal, contando com a decoração de oncinha que se estendeu até as roupas da bebê.

Foto Destaque: MC Loma, Mariely e Mirella. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo