BBB

MC Guimê leva punição e perde estalecas; veja outros casos nesta edição

Brothers já foram punidos por diversos motivos, desde não acordar para fazer o Raio-X, esquecer de usar o microfone até a insultar a produção. As punições geram perda de estalecas, moeda usada para comprar itens e benefício dentro da casa

13 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 20h00
MC Guimê leva punição e perde estalecas; veja outros casos nesta edição Lorena Bueri

Durante a última madrugada, após sair do Quarto do Líder e deixar Cara de Sapato sozihho lá dentro, MC Guimê recebeu uma punição gravíssima  e acabou perdendo 500 estalecas. Os outros brothers ainda se questionaram sobre a veracidade da punição e tomaram uma bronca da produção sob o risco de também perderem estalecas. Mas Guimê não foi o único a perder "dinheiro" dentro da casa. Vamos relembrar os brothers que tiveram prejuízo e viram a moeda da casa sair de fininho de suas contas:

Bruna Griphao

A sister foi punida com apenas um mês de programa e perdeu 500 estalecas por não acordar para fazer o Raio-X. Além dessa ocasião, Bruna foi punida ao tentar ouvir a produção trabalhando na parte externa da casa e também reclamou de um figurino que seria usado em uma das festas, momento no qual, a sister perdeu 200 estalecas.


Bruna não acordou para fazer o Raio-X. Reprodução/TV Globo 


Fred Desimpedidos

No dia dessa mesma festa em que Bruna foi punida e perdeu dinheiro,nFred também perdeu 200 estalecas por simplesmente insultar a produção do programa. Um pouco antes disso, o brother perdeu 50 estalecas por usar um enfeite da sala para fazer embaixadinhas.


Fred perdeu 500 estalecas por insultar a produção do programa. Reprodução/TV Globo 


A casa toda

Por duas vezes, a casa já sofreu punição geral. Na primeira vez,  a voz da produção anunciou a punição por mal uso do microfone: "Atenção!! Todos vocês receberam orientações precisas de como usar e cuidar do seu microfone.. Vários equipamentos já foram danificados. Como vocês são um grupo, a próxima punição vai ser coletiva. Estamos zerando as estalecas de todos vocês a partir deste momento", disse a produção.

A segunda vez que isso aconteceu foi durante a formação do oitavo paredão. Os participantes foram informados que deveriam se dividir em grupos e votar entre si. Surpreendidos com a informação, eles passaram a cochichar (o que é proibido na casa) para poderem combinar seus votos. Tadeu Schmidt então interviu e anunciou que todos haviam perdido 100 estalecas cada um.


Todos os participantes foram punidos por  alguns esquecerem de colocar o microfone.  Reprodução/TV Globo 


As punições e avisos nesta edição foram, em sua maioria, devido a falta de uso do microfone, já que por diversas vezes, os brothers tiram o equipamento e não colocam de volta. Key Alves e Gustavo são um dos exemplos desse tipo de punição. Os dois estavam no Quarto do Líder "no maior love", quando Key percebeu que seu nome estava em uma das TV's da casa com o aviso de que ela havia perdido 50 estalecas por conversar sem microfone. Outra sister punida pelo mesmo motivo foi Larissa.

 

Foto destaque: Mc Guimê após punição sofrida. Reprodução/TV Globo/GloboPlay 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo