BBB

MC Guimê e Cara de Sapato conversam após conflito durante a última festa do líder

Em conversa na academia, os brothers esclarecem diversos pontos que foram citados na discussão que tiveram durante a festa da noite anterior e se entendem.

02 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 20h00
MC Guimê e Cara de Sapato conversam após conflito durante a última festa do líder Lorena Bueri

Durante a madrugada desta última quinta-feira (02), durante uma conversa entre MC Guimê, Cara de Sapato e Ricardo, o MC afirmou que em determinado momento dentro do jogo, eles precisarão trocar votos entre si devido às necessidades da competição e estabelecimento de novas prioridades e portanto, precisarão decidir quem será prioridade nos próximos momentos. MC Guimê ainda ressaltou que ama Cara de Sapato e o considera como um irmão, porém afirma que os dois têm um embate em se tratando do game. Cara de Sapato concorda e diz que é algo normal do Jogo e a discussão se estende e o lutador de MMA se irrita com o fato de Ricardo e Guimê estarem falando sobre trocas de votos entre amigos neste momento do programa.

A discussão sobre o assunto ainda continuou e Cara de Sapato e MC guimê se desentenderam em mais alguns momentos da noite, quando o MC, mais tarde, quis esclarecer as ideias e se explicar para o brother. Antes de dormirem, MC Guimê admitiu que continuou o assunto e que não precisava: “São coisas do futuro” afirmou o funkeiro.

Na tarde desta quinta-feira, os dois se reuniram na academia e voltaram a tocar no assunto e MC Guimê logo pede desculpas ao amigo, afirmando que se expressou mal e ressaltando que tem momentos que não consegue controlar as emoções e ontem foi um exemplo dessas situações. O cantor ainda explica que naquele momento, estava tendo uma conversa com Ricardo e não quis mudar de assunto com a chegada de Cara de Sapato: “Eu não conseguiria, sei lá, ‘meter o louco’ ali e falar para você que eu estava falando de outro assunto.” 



O lutador ainda revela para Guimê que pretende respeitar a própria individualidade e espera se conectar com as pessoas que naturalmente vão se conectar com ele de volta. Ainda durante a conversa, o MC revela para o amigo todo o carinho e amor que sente e demonstra que quer resolver as questões trazidas na discussão da noite anterior. A conversa entre os brothers ainda continua por um bom tempo.

Foto Destaque: MC Guimê e Cara de Sapato conversam sobre desentendimento. Foto: Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo