BBB

MC Guimê e Cara de Sapato comentam sobre depilação Intima: ‘O Homem Floresta’

Na noite do último sábado (11), os brothers conversaram no quarto do líder MC Guimê sobre um assunto delicado que todo ano repercute na mídia: como os brothers fazem para se depilar dentro da casa mais vigiada do Brasil.

12 Mar 2023 - 20h15 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 20h15
MC Guimê e Cara de Sapato comentam sobre depilação Intima: ‘O Homem Floresta’ Lorena Bueri

O Big Brother Brasil é um jogo de resistência, convivência e adaptação, pois você não vai conseguir fazer tudo o que normalmente faria em casa e com pessoas que muitas vezes você nem conhece. E algo básico que todo ano entra em discussão, é sobre depilação íntima.

Na noite de ontem, (11), o participante Cara de Sapato disse estar chateado com o Ricardo, pois nunca deixava o brother usar a máquina. “Em relação ao Facinho, eu estou meio magoado, não vou mentir pra você não. Até agora, por exemplo, lá na máquina, da última vez eu não usei a máquina", informou o lutador.

Mas você raspou o s**** mesmo?”, perguntou o MC Guimê. "Não, eu queria raspar as pernas e tal, meu, queria me raspar, velho. Porque da última vez eu não consegui porque ele estava com a máquina, aí eu falei: 'Beleza, deixa pra próxima', só que aí toda vez eu vou deixar a próxima, próxima, próxima, não vou usar nunca", respondeu o lutador

Então, o MC Guimê revela "Eu já assumi o seguinte, pai, eu estou ritmo homem da floresta". O Cara de Sapato sugere que o cantor use lâmina de barbear no banheiro, mas o brother responde “Eu assumi o homem da floresta, quando eu sair eu me resolvo”.

A cantora Aline Wirley que também estava presente, fala como faz para se depilar no programa:  "Eu também fico com preguiça, só faço aqui do lado, só pra ter uma dignidade de biquíni". Cara de Sapato fala a ela para ir no Quarto Aquário, pois lá tem uma “piazinha”.

Então, MC Guimê finaliza a conversa: "Mano, mas é muito ruim, tipo assim, já que nós entramos nesse assunto. Eu gosto de fazer isso no banho, tranquilo, peladão, tá ligado? Agora pô, tu vai ficar aqui, as pessoas batem na porta, 'peraí'".


Internauta compartilha vídeo da cantora Pocah indignada. (Reprodução/Twitter)


No BBB 21, esse assunto também foi comentado. A cantora Pocah reclamou de ir ao banheiro reservado (onde não tem câmeras para o público) e sentar no vaso sanitário, que de acordo com a cantora, estava cheio de pelos de algum participante. “Não sou obrigada a ficar sentando no pentelho de ninguém”, disse indignada.

Foto destaque: MC Guimê, Cara de Sapato e Aline. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo