Música

MC Daniel desembarca na Europa para iniciar sua primeira turnê no exterior

O cantor inicia as apresentações nesta sexta-feira, 02 de junho

01 Jun 2023 - 17h35 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 17h35
MC Daniel desembarca na Europa para iniciar sua primeira turnê no exterior Lorena Bueri

“Acredita que acontece”, uma frase curta e com um significado gigante, assim que MC Daniel define a sua carreira. Tornando-se um dos maiores nomes do funk no Brasil, ultrapassando mais de 300 milhões de visualizações gerais só no Youtube e mais de 7.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor segue conquistando cada vez mais o público com sua simpatia e talento. Após uma maratona sequencial de shows pelo Brasil, chegou a hora de Mc Daniel desembarcar para o outro lado do atlântico, com ingressos esgotados há meses, desta vez o artista pisa em terra europeia pela primeira vez para a realização de 5 shows inéditos no Continente, iniciando as apresentações nesta sexta-feira, 02 de junho, em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes. E na sequência o cantor segue por: 

• 03/06 - Freamunde, Portugal. (Pavilhão Sebastianas) 

• 04/06 - Paris, França. (Palais Maillot) 

• 09/06 - Bruxelas, Bélgica. (Birmigham Center)

• 11/06 - Londres, Reino Unido. (Outernet)



“Eu tô realizado, cheguei na Europa e ainda trouxe a minha mãe comigo, meus parceiros… Consegui isso através do meu som e através dos meus fãs. Eu sou grato demais a Deus, que ele continue me abençoando e iluminando meu caminho. Nunca desistam do sonho de vocês, olha aonde eu tô hoje, Fafá tá na Europa!!!” comenta Mc Daniel, vibrando de felicidade. 

No setlist dos shows, o artista colocou todos os sucessos de sua trajetória, como “Namora Aí”, “Balmain”, “Revoada”, “Invencível”, “ * da Anitta”, “Love Absurdo”, seu último lançamento “Renasci das Cinzas”, uma parceria com Paulin da Capital, e muito mais.  Para conferir o Falcão do funk na sua primeira turnê internacional, acesse as redes sociais oficiais do cantor e não perca!

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo