Celebridades

MC Cabelinho passa por anestesia geral para terminar tatuagem

O funkeiro carioca passou por uma procedimento de anestesia geral essa semana. O motivo? Terminar uma tatuagem nas costas sem sentir dor. Fãs dividiram opiniões.

01 Dez 2022 - 17h45 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 17h45
MC Cabelinho passa por anestesia geral para terminar tatuagem Lorena Bueri

A cultura do trap e do funk agrega elementos não só musicais, mas também visuais. A moda caminha lado-a-lado com a música no lifestyle desses artistas, e isso influencia a sociedade atual em vários sentidos. Um dos traços estéticos mais adotados desse movimento, são as tatuagens. Mesmo que a cultura das “tattoos” seja popular desde os anos cinquenta, no contexto tecnológico que vivemos, essa influência tem um alcance muito maior. Alguns artistas inclusive são conhecidos por suas tatuagens, que às vezes são reproduzidas por fãs, como o tribal no olho de Mike Tyson ou o letreiro da Califórnia na barriga de Adam Levine, que já foi adaptado com o nome de outros estados. Aqui no Brasil, a nova onda de artistas está cada vez mais atualizada e adaptando esse senso estético, como o MC Paiva, que recentemente tatuou um cinturão de UFC em tamanho real na barriga.

Apesar dessa influência ressoar nos fãs, muitos preferem não se tatuar por medo de sentir dor, mas parece que MC Cabelinho encontrou uma saída para esse problema. 


MC Cabelinho e sua tatuagem dele mesmo nas costas (Foto: Reprodução/Hits Site)


Nessa semana, o funkeiro carioca virou notícia após passar por uma anestesia geral para terminar sua tatuagem nas costas, um desenho dele mesmo na favela embaixo de um índio com arco e flecha. Em uma post compartilhado nas redes sociais, o artista aparece na mesa de operação junto com médicos e tatuadores, já em outra imagem ele aparece sendo tatuado enquanto dorme anestesiado. O post repercutiu instantaneamente, com alguns fãs considerando um exagero do artista, e outros dizendo que “se fosse rico também faria isso”, afinal quem nunca pensou em fazer uma tatuagem sem a parte da dor?


MC Cabelinho se tatuando após anestesia (Foto: Reprodução/BHAZ)


MC Cabelinho tem 26 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ganhou o apelido por conta de seu cabelinho, e começou no funk em 2016. Durante sua carreira, o "Little Hair" emplacou hits como "A cara do crime", "X1" e "Poesia Acústica 13". Recentemente, fez uma participação como ator na novela "Amor de Mãe", carro chefe da Rede Globo na época. Isso rendeu uma visibilidade muito grande para o artista, que chegou a ser entrevistado por Marília Gabriela e participou de grandes festivais.

Reprodução: MC Cabelinho. Reprodução/PopNow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo