Música

MC Cabelinho conta como a voz de Bella Campos foi parar em "LITTLE LOVE DELUXE"

O cantor ainda comentou da repercussão que o álbum "LITTLE LOVE DELUXE" teve nas plataformas de streamings, onde, por exemplo, está no TOP 50 do Spotify Brasil.

08 Mai 2023 - 17h30 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 17h30
MC Cabelinho conta como a voz de Bella Campos foi parar em 'LITTLE LOVE DELUXE' Lorena Bueri

O rapper MC Cabelinho conversou com o portal POPLine, neste sábado (6), antes de se apresentar em um evento que ocorreu em São Paulo. Quando questionado sobre os primeiros resultados da versão Deluxe de seu álbum “LITTLE LOVE”, o artista afirmou que a recepção estava muito bacana e que já estavam no TOP 50 do Spotify Brasil, ele ainda complementou “Spotify tá fluindo, tem música aí com mais de um milhão já, aquele pique”.

O cantor também comentou sobre a musa que inspirou suas faixas amorosas, a atriz Bella Campos. Ele disse: “Esse álbum aí eu vim mais maduro né? Falando sobre a minha nova fase, de apaixonado. Foram cinco músicas dedicadas aí pra Isabella”.

MC Cabelinho também falou sobre como surgiu a ideia de adicionar a voz da namorada na canção “Preta Rara”, canção essa que foi inspirada na própria Bella. Ele conta: “Ah… eu tava produzindo no estúdio com Palma, que foi um dos beatmakers, e tinha um espaço entre uma música e outra“ ela ainda complementou “Eu falei: ‘a gente tem que botar alguma coisa aqui’. Aí eu pensei: ‘ah, vou botar algum diálogo eu e a Isabella’. E ela estava no estúdio na hora. Eu fiz aquela pergunta pra ela e fluiu naturalmente lá. Ficou maneiro, ela curtiu!”

Ouça a seguir a faixa com a participação da atriz:




Videoclipe de "Preta Rara" do MC Cabelinho/Reprodução Youtube.


Além de dividirem uma relação na vida real, os artistas contracenam na nova novela das 19h da Rede Globo, “Vai Na Fé”. Ainda há especulações que indicam que o personagem de MC Cabelinho, Hugo, e Bella, interpretada por Bella Campos, irão se tornar um casal ao longo do desenvolvimento da trama que é escrita pela roteirista Rosane Svartman.

O relacionamento deles começou com um interesse nos bastidores da Rede Globo, e eles começaram a se envolver após o MC enviar uma mensagem no Instagram para a atriz com um emoji de apaixonado.

 

Foto em destaque: Post do Instagram do MC Cabelinho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo