Notícias

Luxo : Julia Muzetti dá 4 dicas de lugares incríveis para conhecer em Dubai

Pensando em viajar para Dubai? Julia Muzetti dá dicas dos melhores lugares para conhecer.

10 Nov 2022 - 18h23 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 18h23
Luxo : Julia Muzetti dá 4 dicas de lugares incríveis para conhecer em Dubai Lorena Bueri

Para quem gosta de tecnologia, luxo, modernidade e cultura, Dubai é o destino certo. A cidade dos Emirados Árabes é famosa por sua arquitetura que contempla arranha-céus, hotéis com diferentes formatos e estilosos, restaurantes com reconhecimento internacional por sua excelência.

A influenciadora digital, modelo e arquiteta, Julia Muzetti de Camargo, conhecida nas redes por Julia Muzetti, produz conteúdo de lifestyle e moda  para mais de 80 mil seguidores no Instagram.

A influencer ama compartilhar seu dia a dia nas redes e seu principal diferencial é a autenticidade. “Acredito que seja a autenticidade e personalidade que demosntro em meus trabalhos. Em uma época que estamos fadado a conteúdos iguais, ter identidade e personalidade própria é um diferencial”, afirma ela. A modelo listou 4 lugares imperdíveis para conhecer em Dubai, confira a seguir:

1_ SAL at Burj Al Arab


(Foto/Reprodução)


Um beach club espelhado, no terraço do mais icónico hotel do Dubai, o Burj Al Arab Jumeirah, cheio de luxos, de cabanas privadas e cozinha de chefe.

2_Burj Khalifa By Emaar


(Foto/Reprodução)


Simplesmente, o maior arranha-céu já construído por ser humano no mundo. Ele possui 828 metros e 160 andares. Incrível, né?

3_Downtown Dubai


(Foto/Reprodução)


Atualmente, Downtown Dubai é o melhor lugar da cidade, tanto para se hospedar quanto para desfrutar Dubai, tanto no sentido comercial quanto gastronômico.

4_Ain Dubai by Dubai Holding


(Foto/Reprodução)


Localizada na Bluewaters Island, arquipélago artificial de Dubai, a Ain Dubai se tornou a maior e mais alta roda-gigante do mundo. Inaugurada em 2021, ela foi projetada para oferecer vistas 360° da cidade e eventos variados como: pedidos casamentos, aniversários, datas comemorativas, jantares especiais para quem admira o luxo da cidade de Dubai.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo