Esportes

Luva de Pedreiro tem áudio vazado revelando mais detalhes da sua relação com seu ex-empresário

Luva de Pedreiro tem áudio vazado onde revela mais detalhes da sua relação com o seu ex-empresário, Allan Jesus. Na mensagem, Luva diz que está gravando escondido e mostra desconforto com Allan.

24 Jun 2022 - 21h10 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 21h10
Luva de Pedreiro tem áudio vazado revelando mais detalhes da sua relação com seu ex-empresário Lorena Bueri

Após grande polêmica entre o influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro e o seu empresário, Allan Jesus, que teve um grande estouro na internet no início da semana, quando o TikToker em seu Instagram desabafou dizendo que seguiria sozinho e deixaria de postar vídeos durante um tempo, deixando todos os seus seguidores e pessoas que gostam do seu conteúdo intrigados, porém, logo após essa primeira polêmica, teve uma grande quantidade de notícias na qual aprofundava e esclarecia essa relação entre Iran e Allan Jesus.  


Luva com a placa de 100 mil inscritos do Youtube. Reprodução: Instagram.


Dessa vez, o colunista do jornal “Metrópoles”, Léo Dias, publicou uma matéria na qual supostamente o Luva de Pedreiro havia gravado um áudio escondido de seu empresário para uma pessoa e passava informações sobre o que vem acontecendo em sua vida. No áudio, Iran revela que ele e o Allan haviam acabado de chegar de viagem e ambos estavam na casa do influenciador, no Interior da Bahia, mas no momento que ele estava gravando o áudio, garantiu que o seu empresário não estive por perto, muito menos ouvindo as informações e que “nada estava acontecendo pra ele” (seu empresário).

Segue a descrição do áudio: 
 
“Esses negócios do vídeo, ele tá aqui dentro de casa, dentro da minha casa. Eu vim com ele do Rio. Ele tá aqui, aí ele vai desconfiar de alguma coisa. Por isso que eu tô tentando (não falar tão alto e nem tanta coisa). Nada tá acontecendo para ele, tá entendendo? Ficar na manha (pra pessoa não falar muito no assunto). O advogado de painho é de São Paulo. Ele vai cuidar de tudo" - Disse o Luva de Pedreiro.  


Áudio publicado por Léo Dias. Reprodução: Metrópoles/Instagram.


A reportagem de Léo Dias também informa que o Luva de Pedreiro havia criado outras contas em redes sociais para que seu empresário não tivesse acesso, para que ele não pudesse vigiá-lo e controlá-lo.  

Após todas as notícias, Allan Jesus se pronunciou através do seu Instagram de maneira oficial:  
 
No vídeo, Allan revela grandes detalhes de sua relação com o Luva, além de que diz que em nenhum momento fez nada sem o consentimento de Iran e sua família, além da polêmica que o rapaz ainda morava na sua casa humilde na Bahia, Allan fez questão de esclarecer que há um processo de reforma para a residência do influencer.  
 
‘Sobre a casa do Iran, que tem sido veiculada as imagens, eu entrei em abril desse ano em contato como uma arquiteta, ela aceitou. Desde então estamos negociando com uma marca global em que estava sendo acordada a construção dessa nova casa do Iran bem como todas as melhorias do imóvel. O projeto ficou pronto, a profissional vai se pronunciar também. O Iran tinha conhecimento, os pais também” - disse 

Ele também revelou que contratou uma auditoria para analisar todos os contratos e documentos que envolvem ele e o seu agenciado, além de que caso haja alguma irregularidade, ele deseja que “pague pelo os seus atos” 
 
Se for provado que eu surrupiei 1 Real do Iran, que eu arque com todas as consequências e pague por esses atos. Uma vez que estou pautado na verdade, tenho um nome a zelar e trabalho nesse meio há muitos anos com clientes e parceiros. Também tenho família, sou pai de família e sou filho.” - citou Allan Jesus.  




Pronunciamento oficial de Allan Jesus. Reprodução: Instagram. 


Iran e Allan Jesus possuem uma parceria oficial desde março deste ano, após o influencer estourar nas redes sociais, inclusive, tendo apoio de diversos jogadores, influencers, times e etc. O contrato entre eles é de exclusividade até 2026 e que, segundo Léo Dias, para exercer a quebra deste contrato é necessário o pagamento de uma multa rescisória de aproximadamente 5,2 milhões de reais. 

Foto destaque: Iran e seu empresário, Allan Jesus. Reprodução: Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo