Esportes

Luva de Pedreiro assina com Falcão e jogador se torna novo empresário: "Decisões serão suas"

A situação do digital ingluencer, Luva de Pedreiro, mexeu muito com os fãs na internet e a família do garoto sonhador, que agora anunciou seu novo empresário, o ex-jogador de futebol de salão Falcão.

28 Jun 2022 - 21h59 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 21h59
Luva de Pedreiro assina com Falcão e jogador se torna novo empresário: 'Decisões serão suas' Lorena Bueri

Nesta terça-feira (28), Falcão e Luva de Pedreiro anunciaram uma nova parceria contratual. Após desavenças com o antigo empresário, Allan Jesus, Iran perdeu acesso às suas redes sociais e diversas parcerias. Ainda foi aplicada uma multa milionária, caso ele optasse por encerrar o contrato.

A situação do digital ingluencer, Luva de Pedreiro, mexeu muito com os fãs na internet e a família do garoto sonhador, que agora anunciou seu novo empresário, o ex-jogador de futebol de salão Falcão.

Recitando o bordão do garoto, Falcão agradeceu pela confiança nas mídias sociais.

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar." E ainda completou: “"TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!", finalizou.

Falcão ainda falou sobre a liberdade de escolha que o Luva terá daqui em diante: "Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran 'Luva de Pedreiro', será bem-vinda!", escreveu em uma publicação de seu Instagram.

O caso com o empresário Allan Jesus

Desde o início da parceria entre o grande fenômeno da internet, Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário, Allan Jesus, muito foi especulado sobre uma possível má gestão do empresário das estrelas. Ao longo da última semana, o jornalista Léo Dias fez grandes revelações sobre o caso.

Ainda neste mês, Iran Ferreira fez uma live em seu Inatagram onde se dizia cansado de tudo o que estava acontecendo. Diante disso, ele ainda falou que só continuava gravando seus vídeos pelos seus seguidores, mas avisou que ficaria ausente de suas redes sociais por uns dias.


Allan Jesus e Luva de Pedreiro (Foto: Reprodução/R7)


Após o ocorrido Iran deixou de seguir Allan em sua rede social principal, tirando todas as informações do empresário em sua biografia do instagram. Contudo, foi revelado que ambos tinham rompido contrato e que o Luva estaria sob outros cuidados empresariais.

Segundo informações de Léo Dias, Aos poucos, esta nova equipe de gerenciamento ficou sabendo de fatores chocantes de todo o período de gestão de Allan Jesus sobre a carreira de Iran. Quando Ferreira fez a troca de empresários, ele tinha somente R $7,5 mil de giro em suas únicas duas contas bancárias juntas. R $5 mil foram de sua participação no Domingão com Huck, da Tv Globo, sendo que os outros R$ 5 mil do cachê ficaram com Allan.

Foto Destaque: Luva de Pedreiro anuncia Falcão como novo empresário. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo