Celebridades

Luva de Pedreiro anuncia que não irá fazer mais vídeos

O fenômeno Luva de Pedreiro anunciou em publicação no Instagram nesta terça-feira (13) que irá parar de fazer vídeos e ser influenciador digital. Seu empresário, Falcão, diz que o apoia e respeita essa decisão.

13 Set 2022 - 19h18 | Atualizado em 13 Set 2022 - 19h18
Luva de Pedreiro anuncia que não irá fazer mais vídeos Lorena Bueri

O influenciador digital e youtuber Luva de Pedreiro, fenômeno das redes sociais, divulgou um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira (13) anunciando que tomou a decisão de parar de gravar vídeos. Ele falou que está com uma equipe ótima e esclareceu que foi ele mesmo que tomou a decisão, além disso, ele quer viver uma vida normal e sossegada. Também disse que os trabalhos que já foram fechados com as marcas irão ser realizados e concluídos.

Antes do vídeo os comentários feitos iniciaram quando Luva apagou todas as publicações de seu Instagram, a foto de perfil foi retirada e ele não está seguindo ninguém. Os comentários começaram com a suposição dele ter sido hackeado, mas logo em seguida, foi postado um vídeo em sua conta deixando claro que não tinha sido hackeado e que a decisão partiu dele mesmo.


Luva de pedreiro anuncia que não irá produzir mais vídeos. Reprodução: Instagram


O atual empresário do Luva veio ao seus stories do Instagram dizendo que respeita a decisão dele de descansar, de parar de gravar e deixa claro que está o apoiando, ajudando e respeitando o tempo e a atitude dele de querer um tempo para si mesmo.

O jovem baiano começou a fazer sucesso no TikTok em fevereiro deste ano  pelos seus vídeos e seu bordão “Receba!” que viralizou entre o seu público, influenciadores e jogadores do mundo todo. Depois que começou a ficar famoso, o ex-empresário Allan Jesus o procurou para agenciar a carreira.

Em junho, começou a vir notícias que Iran Ferreira, possuía menos de 50% de controle da própria carreira e de seu dinheiro e revelou também que estava sem acesso a suas redes sociais. Logo após isso, o ex jogador de futsal, Falcão, aceitou gerenciar a carreira do Luva e colocou a tona que os contratos feitos pelo antigo empresário foram assinados por Iran, que não sabe ler e nem escrever. O caso foi levado a justiça e a defesa do Luva de Pedreiro afirmou que pedirá a anulação do contrato com Allan Jesus, alegando que Iran não possuía capacidade de entender o que estava assinando.

Foto Destaque: Reprodução: Adidas.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo