Celebridades

Luta entre Whindersson Nunes e Popó é adiada

Após a alteração na data da luta, Whindersson Nunes faz post em rede social dizendo que está fazendo dieta para perder 6kg até o dia do combate com Popó Freitas.

3 min de leitura
08 Jan 2022 - 09h05 | Atulizado em 08 Jan 2022 - 09h05

Em preparação para a luta, Whindersson Nunes publicou em uma rede social que está fazendo dieta e precisa perder 6kg até a nova data do combate com Popó Freitas. No post publicado nesta sexta-feira (07), o humorista escreveu: “Perder seis quilos até a luta, dia 30. Sim, o único dia em que os dois podem. Logo mais, local e como vocês poderão assistir


Whindersson publicou a refeição em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Remarcada para o dia 30, ainda não foi divulgado por onde o público conseguirá assistir à luta de Whindersson e Popó. Segundo o post do ex-boxeador, Popó, a luta será em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O piauiense, de 27 anos, revelou no podcast 18k que a luta de boxe vale em torno de R$12 milhões.

 “Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. 'Popó' é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo”, disse Whindersson. O humorista afirma que o combate entre a dupla está valendo, mas sem nocaute. A ideia é aprender na prática. “A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”, conclui ele.


Popó Freitas e Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)


O personal de Whindersson, Caio Franco, o acompanha desde 2020, disse em entrevista ao GQ Esporte Clube que o treino do humorista é realizado duas vezes ao dia, intercalando boxe e exercícios físicos. Segundo Caio, a rotina já começa ao acordar: "O primeiro treino é pela manhã, ao acordar, com uma corrida intensa (...) Já o segundo horário do dia é sempre a preparação física ou o treino de boxe com lutadores profissionais", conta o personal. Para complementar, Whindersson mantém também uma alimentação regrada e com suplementação.

Foto Destaque: Whindersson Nunes e Popó Freitas. Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Deixe um comentário