Money

Luta de whindersson Nunes tem parceria com NFTs e criptoativos

BlocPlace, novo no mercado de marketplace de NFTs e criptoativos faz parceria com Whindersson Nunes e é lançado durante a luta com o humorista contra o ex-campeão mundial de boxe ‘Popó’

3 min de leitura
31 Jan 2022 - 16h00 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 16h00

BlocPlace, o novo marketplace brasileiro de NFTs e criptoativos, lançou no último domingo (30), durante o evento que misturou música e lutas e que teve como destaque o duelo de boxe entre o ex-campeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitas e o humorista Whindersson Nunes. 

Neste evento, foram 12 painéis de LED onde exibiram uma coleção de NFTs com artes digitais eitos por parceiros da marca, como as feitas em parceria com a ONG Construide, que é responsável por construir moradias para famílias em situação de vulnerabilidade. Ao todo foram mais de mil tokens que ficaram disponíveis para aquisição através de um QR Code.  


Luta entre Whindersson Nunes e o ex-campeão 'Popó' aconteceu ontem. (Foto: Reprodução/dicaappdodia)


A plataforma resolveu criar uma parceria com Whindersson para assim ser uma forma de alavancar o interesse pelo projeto, “para nós, fazer desse evento e contar com a confiança do Whindersson Nunes, que acreditou no nosso produto, é uma oportunidade incrível”, comemorou Milton Baptista, CEO do BlocPlace. 

O executivo ainda completou, “a ideia é criarmos um ecossistema para fortalecermos o mercado de criptoativos no Brasil com muita integração, por meio de tecnologia de ponta. Visamos atingir tanto os fãs que poderão passar a ter itens exclusivos de seus artistas favoritos, como investidores que terão a possibilidade de aportar em tokens de antecipação de recebíveis, DeFis e stablecoins, entre outros, como alternativa de diversificação da carteira”

O portal ficará disponível em versão web e aplicativo, além de NFTs de arte a plataforma irá negociar criptomoedas, como biticoin e ether, juntamente com outros ativos de investimentos tokenizados, como os tokens da Fyber, que representam a participação nos negócios de gado de corte da empresa. 

Também terão disponíveis tokens de energia solar, cannabis medicinal e stablecoins. Atualmente o Brasil já se tornou o terceiro maior mercado de NFTs no mundo, e como a chegada do BlocPlace deve ter uma movimentação ainda maior. 

 

Foto Destaque: Banner da luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó. Reprodução/ Divulgação/ Fight Music Show

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo