Cinema/TV

Lupita Nyong"o deixa elenco de "Lady in the Lake"

A atriz Lupita Nyong'o deixou o elenco da minissérie da Apple, Lady in the Lake; porém esta não é a primeira vez que a atriz deixa um papel de destaque na TV, a mesma saiu de uma adaptação de um romance em 2020 da HBO Max.

23 Mai 2022 - 09h30 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 09h30
Lupita Nyong'o deixa elenco de 'Lady in the Lake' Lorena Bueri

A atriz ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, Lupita Nyong'o,  saiu da adaptação da série "Lady in the Lake", na Apple da Endeavor Content.  O show foi anunciado pela primeira vez em março de 2021. “Lady in the Lake” está atualmente em produção e a caçada está agora para uma nova atriz para assumir seu papel. Natalie Portman continua ligada à série como co-líder e produtora executiva.

Esta é a segunda vez nos últimos dois anos que Nyong'o deixou um papel de destaque na TV. Em 2020, a atriz foi forçada a sair de uma adaptação do romance de Chimamanda Ngozi Adichie “Americanah” na HBO Max devido a problemas de agendamento causados ​​pela pandemia.

“Lady in the Lake” é uma adaptação do romance homônimo de Laura Lippman. A minissérie se passa na década de 1960 em Baltimore, onde um assassinato não resolvido leva a dona de casa e mãe Maddie Schwartz (Portman) a reinventar sua vida como jornalista investigativa e a coloca em rota de colisão com Cleo Sherwood; uma mulher trabalhadora que faz malabarismos com a maternidade, muitos empregos e um compromisso apaixonado com o avanço da agenda progressista negra de Baltimore.


Lupita Nyong'o em Pantera Negra. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de Portman, a série é estrelada por Y'Lan Noel, Mikey Madison e Brett Gelman. Alma Har'el criou a série e também é diretora e produtora executiva por meio de sua nova produtora, Zusa. O parceiro de produção de Har'el, Christopher Legget, também é produtor executivo. A parceira de produção de Portman, Sophie Mas, também é produtora executiva.

A Endeavor Content atua como estúdio em “Lady in the Lake”. Criado e dirigido por Alma Har'el, “Lady in the Lake” é estrelado por Natalie Portman, que também atua como produtora executiva ao lado de Har'el. Os diretores da Crazyrose Nathan Ross e o falecido executivo Jean-Marc Vallée produzem junto com Amy J. Kaufman e Julie Gardner para Bad Wolf America. A série é escrita por Har'el ao lado de Nambi Kelly, Briana Belser, Sheila Wilson e Boaz Yakin. Yakin atua como produtor executivo. Lippman é produtor executivo do projeto.

 

Foto Destaque: Lupita Nyong'o. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo