Celebridades

Lupita Nyong´o conta como descobriu a morte de Chadwick Boseman

Na última quarta-feira (19), Lupita Nyong'o contou em entrevista ao portal The Hollywood Reporter como ela descobriu a morte do amigo e colega de elenco Chadwick Boseman.

20 Out 2022 - 08h53 | Atualizado em 20 Out 2022 - 08h53
Lupita Nyong´o conta como descobriu a morte de Chadwick Boseman Lorena Bueri

Na última quarta-feira (19), a atriz Lupita Nyong’o relatou em entrevista ao The Hollywood Reporter como foi o momento em que ela soube da morte de Chadwick Boseman, intérprete do herói Pantera Negra, apesar de saber sobre a doença do amigo, ela revelou não ter idéia do quão grave estava o seu estado, ela descobriu sobre a morte do ator através de um texto publicado por Viola Davis.

“Eu não consegui acreditar. Fiquei paralisada” relembrou, a atriz revelou que para ela, e para muitos que participaram da produção do filme da Marvel, Chadwick era muito mais que um amigo, e sim uma âncora espiritual, segundo ela o ator “tinha uma aura", segundo ela, “Ele era o líder e estávamos todos bem com isso.”

De acordo com a intérprete da personagem Nakia, sua relação com o astro afetou diretamente a sua maneira de viver,pois ele inspirava todos a serem melhor como pessoa, “Eu não sou Chadwick, nunca serei.”, afirmou.


Lupita Nyong'o e Chadwick Boseman (Reprodução/Pinterest)


Após a morte do ator, o estúdio teve dificuldades em decidir como seria feita a sequência do longa, Pantera Negra, Nyong'o enfatizou que “(esse mundo) gira em torno dele”, os planos originais para a sequência seria dar destaque para a evolução de T´Challa como rei.

Entretanto foi decidido que a sequência seria uma homenagem ao ator, que irá girar em torno do luto de Wakanda após a morte de seu líder, e irá mostrar como o país está lidando com a perda, que os deixou aparentemente vulnerável aos olhos do resto do mundo, alguns fãs da Marvel sugeriram que o ator iria ser incluído no filme através de técnicas de CGI, entretanto o rumor foi completamente negado por Victória Alonso, vice presidente da empresa.


Lupita Nyong´o e Chadwick Boseman no set de pantera negra (Reprodução/Instagram)


Lupita afirma que não ter presença de espírito para a produção caso fosse decidido recriar Chadwick digitalmente, mas que não é isso que acontece no longa, a atriz revelou ter ficado comovida com a decisão do diretor de fazer com que o filme gire em torno do luto pelo herói, e afirma que o filme honrou o que ela e o resto do elenco estavam sentindo no momento.

Foto destaque: Lupita Nyong'o (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo