Cinema/TV

Lupin: nova série da Netflix com Omar Sy ganha trailer

A Netflix divulgou o trailer oficial de ‘Lupin’, sua nova série original francesa inspirada nos romances escritos por Maurice LeBlanc, e que traz Omar Sy como protagonista.

02 Dez 2020 - 19h48 | Atualizado em 02 Dez 2020 - 19h48
Lupin: nova série da Netflix com Omar Sy ganha trailer Lorena Bueri

Netflix divulgou um trailer de sua nova série original, Lupin, uma obra francesa que traz como protagonista o ator Omar Sy, que ficou muito conhecido por interpretar o personagem Driss no longa de drama Intocáveis , de 2011. A prévia já entrega o tom de ação e com pitadas de “magia”, deixando claro o estilo tanto do diretor Louis Leterrier, responsável pela e aventura magnifica de Truque de mestre (2013), e da perseguição e ação características do roteirista George Kay , conhecido por todas as versões da série Criminal. Além é claro, do método, a petulância, o estilo o estilo”, e muito carisma inconfundíveis de Omar Sy.

Confira o trialer da série abaixo: 

(Vídeo: Reprodução:/Netflix Brasil /YouTube)


A produção é inspirada nos romances escritos por Maurice LeBlanc, e o icônico personagem Arsène Lupin, terá na versão moderna a roupagem de Assane Diop, conhecido como o “ladrão cavalheiro” de Paris e é notado particularmente por seu talento com disfarces e mudança de identidade para cometer seus delitos.

Além de Omar, o seriado também traz nomes como: Ludivine SagnierClotilde HesmeNicole GarciaHervé PierreSoufiane GuerrabAntoine Gouy e Fargass Assandé complementado o elenco principal da trama. 


Cena do seriado Lupin. (Foto: Reproddução/Netflix)


O personagem foi criado em 1905 e sua primeira história foi, "A prisão de Arsène Lupin", após isso o protagonista virou um ícone da literatura francesa. E depois de dezenas de aparições em livros, Lupin foi adaptado para outras dezenas de séries de TV e filmes ao longo dos anos, mas a versão que a Netflix está trazendo será a primeira a apresentar um ator negro interpretando o protagonista. A série tem estreia agendada para o dia 08 de janeiro de 2021 na plataforma de streaming.

(Foto Destaque: Omar Sy como Arsène Lupin. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo