Música

Lulu Santos comenta sobre carreira e parceria com Pedro Sampaio

Em entrevista concedida ao programa Fantástico, o cantor Lulu Santos falou sobre a importância de seus grandes sucessos, e relembrou homenagem recebida pelo DJ Pedro Sampaio no palco do Lollapalooza.

24 Abr 2023 - 16h58 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 16h58
Lulu Santos comenta sobre carreira e parceria com Pedro Sampaio Lorena Bueri

Em entrevista que foi ao ar no último domingo no programa Fantástico (TVGlobo), o cantor Lulu Santos, que está prestes a completar 70 anos, relembrou grandes momentos da sua longa carreira de mais de 4 décadas.

 

Na conversa mediada pela a jornalista Poliana Abritta, o artista falou sobre oque cada uma de suas composições representam ao momento atual de sua vida,em especial uma de suas faixas de maior sucesso Toda Forma de Amor” que recentemente recebeu uma remixagem do DJ Pedro Sampaio.

 

Segundo ele a canção é um símbolo de aceitação e resistência, e recebeu uma nova versão que foge dos padrões hétero-normativos, os versos originais: “Você não leva pra casa e só traz o que quer. Eu sou seu homem, você é minha mulher”, que antes retratavam um relacionamento entre um homem e uma mulher, que segundo o artista, fazia alusão ao seu próprio status na época, foi substituído por “Eu sou um homem,me diz você qual é”, dando espaço para a diversidade das relações.

 

Lulu ainda relembrou o ato de Sampaio em show no Lollapalooza deste ano, o Dj usou a música para declarar ao público a sua bissexualidade, assunto que antes era tão especulado pelos internautas.


 

Lulu Santos e Pedro Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)


Pouco depois da apresentação, Pedro revelou, em uma entrevista para o portal Splash UOL, que pediu conselhos para Lulu durante uma ligação telefônica que fez antes de subir aos palcos

 

“A experiência que ele [Lulu Santos] me passou, as palavras sábias,foram essenciais” relembrou o DJ.

 

Em 2018, o cantor revelou publicamente a sua orientação sexual ao assumir seu relacionamento com o analista de sistemas Clebson Teixeira,  40 anos mais novo que Lulu.

 

Ainda na entrevista Lulu falou sobre a comemoração de seu aniversário,que ocorrerá no dia 4 de maio, com um show no Rio de Janeiro para um público próximo, contando com a presença de convidados especiais. A mostra será transmitida simultaneamente pelas plataformas Globoplay e Multishow.

 

Além disso o artista também anunciou que entrará em turnê, de cujo nome “Barítono”, com sua banda pelas cidades do Estados Unidos.

 

Foto Destaque: Lulu Santos em entrevista ao Fantástico (Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo