Notícias

Lula faz brincadeira com o empresario Rodrigo Luna

Durante um evento realizado nesta terça-feira (23), o candidato Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre o documento que recebeu de empresários do ramo imobiliário e o que fara caso ganhe a eleição.

24 Ago 2022 - 13h32 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 13h32
Lula faz brincadeira com o empresario Rodrigo Luna Lorena Bueri

Nesta terça-feira (23) o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recebeu um documento de representantes da construção civil em um evento realizado em São Paulo. Em certo momento do evento, Lula se direcionou em tom de gozação a Rodrigo Luna, empresário que entregou o documento ao ex-presidente, "sai da foto que se o Bolsonaro te ver, você está fo*" disse o candidato à presidência.

Rodrigo Luna é presidente do Secovi-SP, sindicato que representa o mercado imobiliário de São Paulo, o documento destinado a Lula, não passa de uma mensagem que o sindicato está enviando a todos os candidatos à presidência.

Rodrigo Luna, empresario do ramo imobiliário afirma que, "Uma mensagem que traduz os nossos objetivos de contribuir por um Brasil melhor, contribuir para o desenvolvimento da habilitação do Brasil, contribuir para um setor que tem mais de sete milhões de empregos diretos ligados ao setor civil e ao setor da habilitação, um setor que movimenta mais de 90 outros setores da indústria e do comércio. E que, sem dúvida nenhuma, tem a importância muito grande no desenvolvimento da nossa nação ", destacou o empresário momentos antes de entregar o documento ao petista.

Lula apontou que o documento não se trata apenas da construção de casas e sim de medidas para retornar o desenvolvimento, crescimento e melhoria de vida dos brasileiros. O mesmo revelou que caso ganhe a eleição irá voltar com o projeto Minha casa minha vida e da continuidade a obras que forem possíveis de terminar. O ex-governador e e vice de Lula, Geraldo Alckmin destacou a importância que a construção cívil tem para a movimentação da economia e pontuou que o governo de Lula irá estimular a criação de empregos.


Lula recebendo o documento enviado pelos empresarios da construção civil

(Foto/Reprodução: Site Lula)


Além dos empresários da construção civil, o evento contou com a presença do candidato Luiz Inácio Lula, do seu vice-presidente Geraldo Alckmin e Aloizio Mercadante, ex-ministro e coordenador do programa de governo da Coligação Brasil da Esperança.

 

Lula e Rodrigo Luna em evento realizado em São Paulo (Foto capa/Reprodução: Ricardo Sturckert

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo