Celebridades

Luiza, da dupla com Maurílio, desabafa sobre a morte do colega: ‘Um misto de culpa’

Durante viagem ao litoral da Bahia, a cantora desabafou sobre a mistura de sentimentos que está sentindo desde a morte de Maurílio, seu parceiro de dupla, em dezembro.

12 Jan 2022 - 18h50 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 18h50
Luiza, da dupla com Maurílio, desabafa sobre a morte do colega: ‘Um misto de culpa’ Lorena Bueri

A cantora Luiza bateu um papo com os fãs em seu Instagram para falar como está se sentindo desde a morte de Maurílio, seu parceiro, que veio a óbito no dia 29 de dezembro do último ano, vítima de tromboembolia pulmonar e três paradas cardíacas. Ela está passando uma temporada de férias com a família e a namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, em Caraíva, litoral baiano.

Ainda que o destino paradisíaco e os momentos com pessoas queridas sejam a combinação perfeita para espairecer, a sertaneja vem enfrentando alguns dilemas relacionados ao falecimento de Maurílio, de 28 anos.


Luiza e Maurílio completariam sete anos de parceria em janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Conversei com algumas pessoas que já perderam alguém, e (...) que também eram amigas do Maurílio, que a gente fica num misto de culpa de viver, ao mesmo tempo, quando você perde alguém, você dá uma despertada, como ‘preciso viver isso aqui, como se fosse o último dia'. Um misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver. E isso é muito estranho. Sei que é confuso, mas é assim que me sinto, cada dia menos", desabafou aos seguidores, que já passam de um milhão e meio.

A artista, criada em doutrina espírita, sempre se preparou para “lidar de forma natural” com a perda de alguém. “Ainda não consigo. Em contrapartida, tenho noção de algumas coisas que, para mim, fazem sentido e isso me ajudou muito. Mas é isso. Tudo vai ficar bem", concluiu.


Luiza diz estar confusa sobre os próximos passos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Luiza e Maurílio formaram uma dupla sertaneja desde 2015. Os músicos lançaram o primeiro álbum em 2017 e ganharam notoriedade a partir do álbum seguinte, de 2019, com as músicas “Pode Sumir”, “S de Saudade” e “Licença aí”. Eles completariam 7 anos de carreira em janeiro deste ano. Apesar de não entrar em muitos detalhes, a cantora já falou sobre seguir carreira solo, ainda que esteja com medo, e prometeu orgulhar o amigo.

Foto destaque: Luiza Martins. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo