Celebridades

Luiza Tomé diz que assédio de diretor prejudicou sua carreira

Atriz, que esteve no elenco de grandes novelas como 'Tieta' e 'A Indomada', revelou ter sofrido acesso e confessou que só voltou a fazer novela depois que o diretor saiu emissora

19 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 15h00
Luiza Tomé diz que assédio de diretor prejudicou sua carreira Lorena Bueri

A atriz Luiza Tomé afirmou já ter perdido trabalhos na TV por ter recusado cantadas de um diretor. A atriz que esteve no elenco de novelas de grande sucesso, como: Tieta (1989), Pedra sobre Pedra (1992), Fera Ferida (1983) e, A Indomada (1997), confessou em uma entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, que só conseguiu voltar a trabalhar na emissora após a demissão do assediador.

“Era um diretor. Todo dia ele chegava e colocava o telefone dele no meu bolso e falava: ‘Dá uma ligadinha pra mim’, e eu, tão jovem, pensava: ‘Por que eu vou ligar para esse velho?’. Não tinha o menor sentido”, revela a atriz.

Luiza afirmou que teve sua carreira prejudicada por não ter correspondido às investidas do tal diretor: “Fiquei fora da televisão por um tempo por causa disso. Um dia, um amigo meu me escalou para uma novela e ele [diretor] me tirou. Ele falou: ‘Ela não. Péssima atriz e feia pra caramba’. Meu amigo falou assim: ‘Lu, enquanto o fulano estiver aqui, você não faz novela’. E realmente, eu só voltei a fazer novela quando ele saiu de lá”, falou Luiza.

Luiza também contou que, ao longo das mais de quatro décadas de carreira, já contracenou com vários artistas que tentaram “tirar uma casquinha” da atriz durante as cenas com os beijos técnicos, mencionando como ela fazia para conseguir fugir da situação: “Travava os dentes, que aí ninguém colocava a língua.”


Luiza Tomé (Foto: Reprodução/Instagram)


Luiza Tomé, uma das musas dos anos de 1990, chegou a enfrentar uma um período bem difícil na sua vida, e falou ter sido diagnosticada com depressão após o nascimento de seu enfrentou primogênito, o modelo Bruno Facchini, hoje, com 23 anos.

Ela diz que não sabe direito o que aconteceu para desenvolver a doença e que ainda vivia trancada em casa: “Levei um ano para poder voltar a sair na rua. Hoje eu entendo quem tira a vida quando está deprimido”, admite Luiza. “Teve um dia que doeu tanto, que olhei pro meu marido [empresário Adriano Facchini] e falei: ‘Se for pra continuar assim, eu não quero mais’. Cheguei a falar isso pra ele, de tanta dor”, recorda a atriz.

Luiza conseguir superar a doença através de terapias, remédios e consultas médicas, hoje, mesmo com a depressão controlada, a atriz não se descuida.

Foto Principal: Luiza Tomé. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo