Celebridades

Luiza Possi revela como Fátima Bernardes salvou seu casamento com uma mentira

Em uma participação ao podcast Inteligência Ldta, Luiza Possi revelou que momentos antes de seu casamento brigou com o marido, e que Fátima Bernardes, ao contar uma mentira, salvou seu matrimônio

06 Jun 2023 - 12h30 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 12h30
 Luiza Possi revela como Fátima Bernardes salvou seu casamento com uma mentira Lorena Bueri

Em uma participação ao podcast Inteligência Ltda, a cantora Luiza Possi, revelou como a apresentadora, Fátima Bernardes, que foi sua madrinha de casamento, salvou seu matrimônio com o diretor de TV Cris Gomes, em setembro de 2018.

A artista contou que no dia do seu casamento estava magoada, pois havia brigado com Cris Gomes: 

“Eu casei de manhã porque detesto coisas à noite… Aí eu briguei com o meu marido e a Fátima Bernardes foi minha madrinha. A gente foi se arrumar todo mundo junto, no hotel, a Christiane Torloni também foi minha madrinha, mais umas amigas minhas, e eu estava arrasada porque tinha brigado com meu marido antes do casamento por motivos de reforma”, disse a cantora no podcast.

Luiza continua sua fala dizendo que explicou a situação à Fátima, e que através de uma mentira, a apresentadora salvou seu casamento.

“Aí a Fátima: ‘O que foi?’. Eu: ‘Eu briguei com a Cris'. Aí ela: ‘Mas você não sabe? Brigar no dia do casamento dá muita sorte, é isso que faz os casamentos durarem’. Aí eu me iluminei…Ela virou para a minha melhor amiga (depois) e falou: ‘Ainda bem que todo mundo acredita em tudo o que eu falo’. Era mentira! Ela inventou aquilo na hora, mas mudou minha vibe, mudou tudo, foi incrível!”, explicou Luiza.

Confira a entrevista completa abaixo:


Luiza Possi no podcast Inteligência Ltda (Reprodução/ Youtube/ Inteligência Ltda)


Luiza Possi e Cris se conheceram no programa do Domingão do Faustão, quando Fausto Silva ainda trabalhava na Globo. Cris, na época, era diretor programa, e assim ele e Luiza se encontram. O casal está junto desde 2017 e hoje em dia possuem dois filhos, Lucca, de três anos de idade e Matteo, de um.


Luiza Possi e seu marido Cris Gomes (Foto Reprodução/ Instagram)


Luiza é filha de uma das maiores cantoras do MPB, Zizi Possi. Luiza deu início à sua carreira musical em 2002, com o álbum Eu sou assim, e a música do disco se tornou tema da novela da Globo Mulheres Apaixonadas.

 

Foto Destaque: Luiza Possi e Fátima Bernades. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo