Celebridades

Luiza Martins irá começar sua carreira solo após processo contra escritório que a agenciava

Luiza Martins fala sobre os planos de começar sua carreira solo e lançar seu primeiro álbum sozinha após processar o escritório Workshow, que a agenciava desde quando fazia dupla com Maurílio.

10 Ago 2022 - 11h44 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 11h44
Luiza Martins irá começar sua carreira solo após processo contra escritório que a agenciava Lorena Bueri

Luiza Martins teve que se acostumar com a vida de artista mesmo após a morte da sua dupla, Maurílio, em 2021 devido a um tromboembolismo pulmonar. A cantora continuou fazendo shows, mesmo sem o amigo e deu continuação ao legado da dupla. Porém, Luiza está no meio de um processo contra o escritório que agenciava a dupla, a empresa Workshow, a cantora é discreta sobre a situação mas fez declarações para a revista Quem sobre o processo.

De acordo com Luiza, ela não queria que as informações se espalhassem e que não é ela revelando os detalhes do processo. "Eu sou extremamente cautelosa, sempre avisei que estava resolvendo coisas burocráticas. Está tudo certo, está se resolvendo. Tudo o que foi falado sobre até o momento não fui eu que divulguei para ninguém, sou muito chata com essas coisas, mas o processo é público, então acaba saindo. Está desenrolando agora", contou ela.

O processo contra a Workshow se trata de uma ação declaratória de rescisão contratual e também foi requerido que o dono da empresa fosse proibido de revelar qualquer detalhe sobre a carreira de Luiza tanto de agora, que está solo, quanto de quando ainda fazia dupla com Maurílio, Wander Divino de Oliveira também não pode divulgar imagens da cantora. Em meio ao processo, Luiza revelou que vai lançar seu álbum solo.


Post de Luiza sobre Maurílio (Reprodução/Instagram) 


“Vou gravar em setembro, estou muito feliz. Está muito autêntico, de verdade. Vai ser um DVD suado, com muita luta e choro. Vai ser o dia que vou lavar a minha alma", disse ela para a revista Quem sobre sua carreira e álbum solo. Luiza também revelou que a família de Maurílio sempre a apoia e ela se sentiu emocionada no show que fez em Imperatriz e que mesmo após esse tempo depois da morte do amigo ainda é estranho fazer shows sem a presença do cantor.

Foto destaque: Luiza Martins (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo