Celebridades

Luíza Brunet se pronuncia sobre as acusações de tráfico humano contra Yasmin Brunet

Em uma entrevista para a coluna Leo Dias, Luíza Brunet falou sobre as acusações de tráfico humano contra sua filha, a modelo Yasmin Brunet, que foi acusada do crime por Letícia Maia.

21 Out 2022 - 08h27 | Atualizado em 21 Out 2022 - 08h27
Luíza Brunet se pronuncia sobre as acusações de tráfico humano contra Yasmin Brunet Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (20), a coluna Leo Dias entrou em contato com Luíza Brunet, que conversaram sobre as acusações de tráfico humano contra Yasmin Brunet, em um caso que vêm sendo inestigado pela polícia de Minas Gerais, o nome da modelo foi citado por uma suposta vítima de 21 anos, que alegou ter escapado de um cativeiro comendador por ela.

“Yasmin está assustada, tentando entender tudo que está acontecendo. Vai se pronunciar em breve, ela está desnorteada”, contou Luíza Brunet, mãe da modelo, que também está abalada pela situação.

O caso repercutiu na internet no início desta semana, após o desaparecimento da brasileira Letícia Maia, que não dava notícias a sua família desde o mês de agosto, que levou sua família a fazer um apelo público, a jovem teria ido aos Estados Unidos em um programa de Au Pair para trabalhar com a influencer Kat Torres.

Letícia afirma ter fugido de um cativeiro, mas que uma amiga sua também dada como desaparecida continua sob o poder dos sequestradores,“Gente, eu quero a ajuda de vocês. Eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando. Por favor, a Desirée está em perigo. A Yasmin Brunet ainda está com ela lá, eu consegui sair do cativeiro”, fala Letícia.


Letícia Maia acusa Yasmin Brunet de tráfico humano em vídeo publicado em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


Yasmin se pronunciou sobre as acusações em uma publicação em seu Instagram, onde frisou que esse é um assunto extremamente sensível que não pode ser banalizado,”Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora, vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só quer fazer isso envolvendo um assunto tão importante e chocante”, escreveu, “Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte para um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic, É assunto sério e urgente”, finalizou.

Recentemente Letícia Maia negou as acusações contra a modelo, a jovem comentou em uma live da influenciadora Vanessa de Oliveira, dizendo que ela e Desiree estariam bem, e que as acusações de tráfico humano e sequestro foram inventadas por sua família.

Segundo Letícia ela começou as acusações contra Yasmin Brunet, por a modelo estar “incriminando” a influence Kat Torres pelo crime em seu instagram, a jovem alegou que fez isso para que Yasmin soubesse como é ser acusada de um crime que ela não teria cometido.

Foto destaque: Luíza e Yasmin Brunet (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo