Celebridades

Luiza Brunet sai em defesa da filha Yasmin Brunet após polêmica

Modelo e mãe de Yasmin Brunet, Luiza Brunet não poupou palavras para defender a filha na internet. A polêmica envolve a musa da Grande Rio e a filha do presidente de honra da escola.

25 Fev 2023 - 09h58 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 09h58
Luiza Brunet sai em defesa da filha Yasmin Brunet após polêmica Lorena Bueri

Após o desabafo de Yasmin Brunet sobre ter sido boicotada no desfile da Grande Rio, a mãe e também modelo, Luiza Brunet, saiu em defesa da filha nesta sexta-feira (24). A mãe da modelo rebateu as falas da filha do presidente de honra da escola, Thainá Oliveira, e aproveitou para reforçar o apoio à filha. 

Através do Stories, do Instagram, a modelo publicou uma foto de Yasmin com a fantasia incompleta durante o desfile. No post, ela escreveu em resposta ao texto de Thainá: “Cavalo dado se olha nos dentes sim! Pode vir banguela”. A filha de Helinho Oliveira havia publicado em sua conta do Twitter que “cavalo dado não se olha os dentes” para justificar que Yasmin estaria reclamando da roupa sem ter pago por ela.


Stories de Luiza Brunet em apoio à filha. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na série de Stories, Luiza repostou todos os posts feitos por Yasmin falando sobre a fantasia e o desfile. Logo após, a modelo declarou apoio à filha: “Que Deus te abençoe sempre das línguas ferinas, da inveja, maldade e oportunismo o mal do século!”, escreveu ela. 

 

Entenda a situação 

Tudo começou quando Yasmin Brunet revelou ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que o resultado final do desfile pela Grande Rio teria sido um evento “traumático”. A matéria não agradou Thainá Oliveira, que saiu em defesa da escola de samba no Twitter.

Olha, essas 'celebridades' não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui. Vai em paz, chata”, desabafou, sem citar a modelo.


Tweets de Thainá Oliveira. (Foto: Reprodução/Twitter)


A filha de Helinho Oliveira continuou: “Então, cavalo dado não se olha os dentes. A bonita se convidou e ainda quer sair falando mal. Perturbou todo mundo desde o primeiro momento! E agora, foi cortada e nem nas Campeãs ela vem.”. Ao concluir, Thainá tuitou um Y junto com emoji de olhos. 

Yasmin Brunet também foi às redes sociais para se defender e rebater as falas de Thainá Oliveira. Logo de início, a modelo se declara para a escola de samba Grande Rio e agradece todo o carinho da população de Duque de Caxias. Segundo ela, tomou a decisão de expor para não sair como mentirosa. “Sofri muito por mentiras que nunca foram esclarecidas. Jamais gostaria de expor isso, mas não vou sair de mentirosa ou ingrata”, escreveu.


Stories de Yasmin Brunet se defendendo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo continuou seu pronunciamento, ela afirmou que mudaram o local na hora do desfile. “Eu ia de destaque de chão e, do nada, me mudaram para ir no carro. Minha fantasia era outra e, quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também.”.

Sobre não ter pago a fantasia, Brunet disse que colaborou financeiramente: “Fui, sim, ao Centro [do Rio de Janeiro] dois dias antes do desfile comprar cristais, porque me foi dito que não tinham 'cristais de qualidade' para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto porque quis. Queria que a fantasia ficasse linda, porque iria representar a escola”.

Também acusada de atraso para o desfile na Sapucaí, Yasmin se defende. A modelo afirma que chegou ao local com antecedência, mas a calcinha estava sem fecho e os adereços não estavam costurados, ou seja, parte do look dela ainda não estava pronto.

Foto Destaque: Yasmin Brunet e Luiza Brunet no Baile da Vogue. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo