Reality

Game dos Clones é líder de audiência em duas cidades

Game dos Clones mal lançou e já é líder de audiência em duas cidades, segundo prévia do Ibope.

01 Nov 2020 - 14h51 | Atualizado em 01 Nov 2020 - 14h51
Game dos Clones é líder de audiência em duas cidades Lorena Bueri

O reality show 'Game dos Clones' estreou na Record nesta sexta feira (30/10). O programa, que foi ao ar depois da Fazenda 12, é uma parceria da emissora com a plataforma de streaming Prime Video. O programa aparesentado por Sabrina Sato já está na Prime Video desde o dia 23 de outubro. 

Apesar de Game dos Clones ter apenas um dia de estreia, o programa chegou batendo recordes de audiência. Segundo prévia do Ibope, na cidade de Vitória, o reality conta com 7.73 pontos, já na cidade de Salvador, possui 8.80 pontos. Na plataforma da Amazon Prime, segundo o Ibope, o programa bateu 8.6 de média, 13.6 de pico e 17% de share. Os pontos são contados por domícilio em São Paulo.

A emissora Record já vem batendo recordes. A audiência e a participação nos votos do reality A Fazenda 12 vêm se superando e ultrapassando números das edições passadas. Marcos Mion, apresentador do reality, chegou a se emocionar durante o programa ao vivo.

Game dos Clones consiste em achar o par ideal para a solteira, com base em suas preferências. O protagonista do programa fica em uma casa com outras sete pessoas, que seriam sua outra metade. Ao fim de cada atividade do programa, um dos sete partcipantes é eliminado, até o protagonista ficar com seu par ideal. A primeira solteira de Game dos Clones é Aline Tofalo. Ela já começou suas interações com os sete clones. Aline Tofalo é maquiadora e modelo, tem 26 anos e é fã de Emicida. 


Aline Tofalo e Sabrina Sato (Foto Reprodução/Instagram)


O reality contará com dez episódios toda sexta-feira, dando espaço para cada participante poder brilhar e dar o seu melhor para conquistar o protagonista. Os clones passarão por diversas atividades, como encontros e desafios para no final saber quem será o escolhido. Também terão festas para animar os clones e o protagonista, além de recompensas para quem se sair melhor nas dinâmicas, como por exemplo, um momento sozinho com o solteiro.

Os parentes também irão opinar, o clone terá a chance de dar um almoço para a família da solteira (sem a presença dele), e eles poderão dar a opinião do que acharam do pretendente.

(Foto destaque: Sabrina Sato, Game dos Clones. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo