Esportes

Luiz Fernando retorna ao Botafogo e almeja a titularidade: "Me sinto muito preparado para ajudar''

Já conhecido pela torcida do Botafogo, Luiz Fernando volta de empréstimo ao Grêmio e se diz mais experiente e preparado para lutar pela titularidade durante o Campeonato Carioca.

24 Jan 2022 - 18h40 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 18h40
Luiz Fernando retorna ao Botafogo e almeja a titularidade: 'Me sinto muito preparado para ajudar'' Lorena Bueri

Uma das novas contratações do Botafogo para essa temporada é um velho conhecido do torcedor: trata-se do atacante Luiz Fernando. O jogador de 25 anos retorna ao Glorioso após empréstimo ao Grêmio, se enxerga mais maduro após as últimas experiências, e não sente medo em falar que pretende lutar pela titularidade.

"Todo jogador sempre trabalha para ser titular, mas respeito todos os companheiros aqui e acredito que outros atletas podem chegar ao longo da temporada. O professor Enderson terá opções e vai escolher o melhor para a equipe. Sei do meu potencial e me sinto muito preparado para ajudar" - disse Luiz Fernando, durante entrevista ao site ge.

Antes de chegar ao Grêmio em 2020, o jogador havia defendido o Botafogo durante duas temporadas e meia. Chegou ao Glorioso quando tinha 21 anos, após se destacar no Atlético-GO, aparecendo como uma promessa do futebol Brasileiro. Atualmente, o jogador diz se enxergar mais experiente não só dentro de campo, mas também fora das quatro linhas, e por isso quer ocupar um espaço importante no elenco alvinegro.


Luiz Fernando comemora gol em clássico contra o Flamengo. (Foto:Reprodução/Vítor Silva/SSPress/BFR)


"Tive bons momentos no Botafogo, mas a minha saída, naquele momento, fazia sentido para mim e para o clube. A passagem pelo Grêmio foi importante para meu crescimento pessoal e como profissional também, passei por muita coisa que agora posso utilizar a meu favor. Retorno ao Botafogo mais maduro, de bem com a vida, minha esposa, Laila, está grávida. Estou pronto para ajudar." continuou o jogador.

Ao menos para esse início da temporada, o atacante parece estar nos planos para o time que irá disputar o Campeonato Carioca, já que treinou entre os titulares nesses últimos dias de pré-temporada do Botafogo. Porém, não é garantido que Luiz Fernando continuará no clube carioca até o fim deste ano. Visando aliviar a folha de pagamento, o Botafogo vê com bons olhos uma possível transferência de Luiz no futuro, mas apenas em caso de proposta que agrade. Enquanto isso, o clube ganha um reforço para uma posição carente neste início de planejamento.

A estreia do Botafogo em 2022 será nesta terça-feira (25). O Glorioso entra em campo no Estádio Nilton Santos, às 21h, para enfrentar o Boavista, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

 

 

Foto destaque: Luiz Fernando retorna ao Botafogo. Reprodução/Botafogo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo