Celebridades

Luísa Sonza usa look beachwear com biquíni azul vibrante

Luísa Sonza curte esquenta pré-show em Natal, capital do Rio Grande do Norte, com um look beachwear azul e um boné preto escrito em verde-neon o termo "Made In Brazil".

27 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 20h00
Luísa Sonza usa look beachwear com biquíni azul vibrante Lorena Bueri

Nesta última terça-feira (26), a cantora Luísa Sonza roubou a cena nas redes sociais ao postar fotos em sua conta do Instagram, curtindo um “esquenta” antes de um show em Natal (RN), com um biquíni azul médio vibrante e com um boné preto escrito “Made In Brazil” em verde neon — que inclusive, o escrito foi replicado pela compositora na legenda da publicação.


Luísa Sonza. (Reprodução/Instagram)


Na rede social, a cantora apareceu com um biquíni azul médio de amarrações, com um copo de bebida nas mãos, ao lado da sua bailarina Amanda Araújo. Além do look beachwear, no mesmo carrossel, Luísa apareceu com um pijama amarelo temático do personagem Homer, da franquia de animação “The Simpsons”.


Luísa Sonza. (Reprodução/Instagram)


Nesse mesmo carrossel, Luísa postou uma dedicatória deixada no livro “Rita Lee: uma autobiografia”, em que estava escrito: “Lu, que esse livro seja um lembrete constante da arte em suas formas mais honestas e possíveis!”. A mensagem é datada da terça anterior à publicação (19), e é assinada por M.M.

Além das publicadas por Luísa, a bailarina Amanda Araújo também publicou fotos com a cantora, tiradas na mesma noite. Amanda aparece nos trabalhos de Luísa desde o clipe “Devagarinho” — um dos primeiros trabalhos da loira dentro do cenário do pop/funk —, e desde aí Amanda esteve nos clipes de “Boa menina” e “Braba”, além de se apresentar em shows com a cantora.

Na publicação de Amanda, feita nessa última quinta-feira (21), a bailarina postou várias fotos bebendo com a cantora, e também um vídeo das duas se divertindo na beira da praia. Amanda legendou o carrossel de fotos com: “Nosso esquenta pro show de hoje em natal @luisasonza. Querem eu vejo?”.


Luísa Sonza com a amiga, Amanda Araujo (Reprodução/Instagram)


O último lançamento da cantora foi o remix “sentaDONA (Remix) s2”, um funk em parceria com DJ Gabriel do Borel, Davi Kneip e Mc Frog. O single alcançou a primeira posição do Spotify Brasil, até ser desbancada por “Envolver” da Anitta, na primeira segunda-feira de abril (4). Além do Brasil, “sentaDONA” conquistou a terceira posição em Portugal e chegou a 35ª posição na parada Global do Spotify. 

 

Foto Destaque: Luísa Sonza curte "esquenta" para show com amigos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo