Celebridades

Luísa Sonza sobre carreira: 'É impossível me tirar daqui'

Em conversa sobre a atual era, 'Doce 22', a cantora Luísa Sonza falou sobre o planejamento para essa etapa da carreira e sobre os ataques que recebe do público.

11 Fev 2022 - 19h18 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 19h18
Luísa Sonza sobre carreira: 'É impossível me tirar daqui' Lorena Bueri

Na última terça-feira (8), Luísa Sonza lançou o clipe de “Café da manhã”, parceria musical com Ludmilla, para encerrar os trabalhos da era “Doce 22”, álbum lançado pela cantora em julho do ano passado. Todas as canções expressam os sentimentos da artista através de linhas melódicas, sejam canções divertidas ou mais introspectivas.

Em entrevista ao “Splash now”, comandando por Zeca Camargo, Luísa contou um pouco mais dos planejamentos para essa etapa de sua carreira e como lida com os ataques ao seu trabalho.

Decidi finalizar a era do ‘Doce 22’ de uma maneira feliz. (…) Sou da galera do conto de fadas e finais felizes”, comentou a artista. “Eu sempre encontro uma maneira de entender as coisas ruins e transformá-las em boas. (…) O álbum tinha que trazer essa mensagem”, explicou.


Assista o clipe de 'Café da manhã', parceria entre Sonza e Ludmilla. (Reprodução/YouTube)


Uma das músicas mais densas do projeto se chama “Penhasco”, cuja letra retrata um término conturbado. Na época do lançamento, muitos fãs ligaram a composição ao fim do relacionamento entre Luísa e Whindersson Nunes.

A cantora e o comediante viveram um relacionamento por quatro anos, chegando este ao fim em meados de 2020. Poucos tempo após a confirmação da separação, Luísa assumiu um relacionamento com o também cantor Vitão, que durou quase um ano.


Sonza e Vitão para a divulgação de 'Mulher do ano'. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ‘Doce 22’ contou a história de muita gente. Cada um colocou as músicas e as histórias na sua vida. Eu queria inspirar as pessoas a verem que existe uma luz no fim do túnel. (…) A ‘Café da manhã’ é sobre isso. (…) É só diversão”, contou a cantora. Após o lançamento, o clipe em questão ficou fora do ar por algumas horas, vítima de denúncias.

Sobre esse tipo de boicote, Luísa é incisiva: “Tento não levar pro pessoal porque fico muito triste. A gente se esforça muito e é um trabalho que não é fácil como parece. Esse boicote é triste demais (…), mas não vou parar de jeito nenhum. Eu achei que as pessoas já tivessem entendido; é impossível me tirar daqui. Eu vou fazer mais e mais até eu morrer”, afirmou.

Em entrevista ao portal Papel Pop, Luísa deixou indícios de se arriscar em uma carreira internacional. Segundo ela, assim como no Brasil, é preciso analisar o momento estratégico par adar esse passo tão arriscado. Sobre o conceito da próxima era, a cantora não confirmou, mas deixou subentendido que elementos lúdicos dos contos de fadas podem estar presentes.

 

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo