Celebridades

Luisa Sonza se junta a internautas e apoia relacionamento entre Iza e Lewis Hamilton

O comentário de Luisa foi só mais um em meio a tantos outros, após Iza publicar uma foto ao lado de Lewis Hamilton. Os dois jantaram em um restaurante ao lado de Seu Jorge.

10 Nov 2022 - 15h07 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 15h07
Luisa Sonza se junta a internautas e apoia relacionamento entre Iza e Lewis Hamilton Lorena Bueri

Iza e Lewis Hamilton agitaram a internet na última quarta-feira (09), após a cantora postar foto ao lado do automobilista, o cantor Seu Jorge também estava presente no encontro que ocorreu em um restaurante no Brasil.

Os comentários dos internautas foram dos mais diversos e até a cantora Luisa Sonza, entrou pro time que ‘shippa’ o casal, ela afirmou que criou uma fanfic - história imaginada por fãs - do casal e o trabalho deles é fazer acontecer, outra internauta comentou sobre um detalhe interessante na foto, “a mãozinha do Lewis Hamilton no ombro da iza me pegou muito”.


Luisa Sonza no Twitter. (Reprodução/Twitter)


Iza terminou um casamento de quatro anos com Sergio Santos, ela publicou a notícia em seu Instagram no dia 10 de outubro, durante um podcast ela esclareceu alguns boatos da época, dizendo que a separação foi ocasionada por desencontros da vida e que os dois decidiram seguir caminhos diferentes, mas isso não impediu de internautas comentarem sobre o fim do relacionamento após as fotos com Lewis Hamilton, um deles afirma que não se sentiria bem se fosse o ex da cantora e visse a foto dela com o automobilista rodando as redes, “imagina tu termina com tua esposa a um mês, aí um belo dia abre o Instagram e vê que ela saiu para jantar com ninguém menos que SIR LEWIS HAMILTON… cara, de todas as pessoas no mundo a que eu menos queria ser hoje é o ex da Iza! Que depressão o amigo deve ta…”.

Hamilton chegou adiantado ao Brasil para participar do Gp de Interlagos pela Fórmula 1, que ocorrerá no próximo domingo (13), pois teve um encontro na câmara de deputados de Brasília, para receber o título de ‘Cidadão Honorário Brasileiro’, ele é um grande fã de Ayrton Senna e homenageou o campeão brasileiro após vencer o GP do Brasil conquistando seu hepta campeonato.

 

Foto destaque: Luisa sonza, Iza e Lewis Hamilton. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo