Celebridades

Luísa Sonza se diz traumatizada com relacionamentos

Luísa Sonza interagiu com seus fãs no último sábado (29), em seu Instagram. Em resposta a uma das perguntas, a cantora afirma está traumatizada com relacionamentos

3 min de leitura
30 Jan 2022 - 21h15 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 21h15

A cantora Luísa Sonza é uma das artistas que gosta de interagir com seus fãs através de suas redes sociais. No último sábado (29), a loira falou de sua vida pessoal e amorosa após uma pergunta de um seguidor sobre namorados. A compositora, de 23 anos, está solteira e, após ser questionada, falou sobre um suposto affair e deu uma resposta pra lá de curiosa.

Através da "caixinha de perguntas", uma das interações do Instagram, Luísa Sonza foi perguntada: “quer namorar?”. A ex-de Whindersson Nunes, respondeu: “Quero não, já tô traumatizada o suficiente”, a resposta que soou com um tom bem humorada, não pareceu ser pela foto ao fundo, onde a mesma aparecia chorando.


Luísa

Luísa Sonza em resposta a um seguidor. (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que Luísa Sonza foi casada com o humorista e Youtuber Whindersson Nunes. O ex-casal começou a se relacionar em 2016 e foi aí que a artista começou a ser conhecida nacionalmente e logo após alavancou sua carreira. Em fevereiro de 2020 os dois anunciaram a separação, com muita polêmica e boatos de traição.

A cantora começou a se envolver com o cantor Vitão, que, para muitos, foi o pivô da separação dela com Whindersson. Em agosto de 2021, o cantor e Luísa deram um ponto final ao relacionamento que durou um pouco mais de um ano. Os dois desde o começo do namoro sofreram ataques de internautas, dizendo que o novo affair da artista foi o que motivou a depressão de Nunes e também por conta do curto espaço de tempo entre o início do novo relacionamento e o final do casamento com o Youtuber. Mesmo com todos estes ataques, o comediante piauiense sempre defendeu sua ex-esposa, dizendo que não era nada disso que seus fãs estavam pensando e a julgando.

Em outra pergunta na interação do Instagram, Luísa Sonza também foi questionada sobre o que ela sente falta de fazer que após a fama não consegue mais. “Ir pra uma festa qualquer e ficar muito louca no meio da galera”, afirmou a loira.

 

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo