Celebridades

Luísa Sonza se abre sobre depressão através do Twitter

Neste sábado (17) a cantora Luísa Sonza utilizou seu perfil pessoal no Twitter para se abrir sobre como é conviver com a depressão, a artista recebeu o apoio do rapper Xamã.

3 min de leitura
17 Dez 2022 - 19h33 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 19h33

Neste sábado (17) a cantora Luísa Sonza se abriu em suas redes sociais sobre seu diagnóstico de depressão, afirmando já ter tido que passar um tempo isolada para lidar com os sintomas da doença, além de ter rebatido hater, dizendo não precisar de uma razão para ficar neste estado.


Luísa Sonza desabafa em seu perfil pessoal no Twitter (Reprodução/Twitter)


"Tem dias que é simplesmente insuportável viver", escreveu Luíza, “Não, gente. Não precisa que algo tenha acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita", concluiu a artista.


Luísa fala sobre como é viver com a depressão (Reprodução/Twitter)


Uma seguidora da artista, aconselhou: Começa a se conectar com Deus verdadeiramente e se afasta dessa vida depravada que você leva. Tenho certeza que sua vida vai ser transformada!", ao que Luíza rebateu de maneira direta,"Cala a boca, por favor. Eu imploro".

A cantora recebeu apoio de Xamã, que recentemente lançou um feat e o perfume Hasta La Vista junto. "Quem sente mais, se expressa melhor, Luísa… Forte! Sempre vamos", escreveu o rapper.

Em uma entrevista recente para a Glamour, Xamã falou sobre o lançamento de seu perfume ao lado de Luíza Sonza e admitiu ser um homem vaidoso.

"Sou maluco, sou galã de novela mexicano. Gosto de me arrumar, me sentir bonito, experimentar minhas roupas, gosto de estar sempre bonito e cuidar da estética.”, disse o rapper, afirmando em seguida que o melhor momento para fazer uso do perfume, seria um encontro romântico. 

Na última terça-feira (13) Luíza Sonza confirmou que lançaria uma nova música ao lado de Xamã, aumentando a especulação dos fãs sobre um romance entre os artistas, o single chamado “MAMA.CITA” tem sua estreia marcada para o dia 21 deste mês.


Luísa Sonza faz tweet para divulgar novo single com o Xamã (Reprodução/Twitter)


Luísa já deu um gostinho da música aos seus fãs incluindo a canção na setlists de seus shows, aumentando a ansiedade para sua estreia.

Foto destaque: Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo