Celebridades

Luísa Sonza revela o motivo de não conseguir engatar um novo relacionamento

Em meio a rumores sobre uma possível reconciliação com Whindersson Nunes, Luísa Sonza revelou em seu Twitter o desejo de engatar um novo relacionamento.

15 Out 2022 - 08h46 | Atualizado em 15 Out 2022 - 08h46
Luísa Sonza revela o motivo de não conseguir engatar um novo relacionamento Lorena Bueri

Na noite de ontem (14), Luísa Sonza, usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre estar a mais de um ano solteira, a cantora admitiu não conseguir manter um novo relacionamento, mesmo sentindo vontade de estar em um, "Eu tenho vontade de namorar, mas simplesmente não consigo aturar uma pessoa por mais de 24 horas", escreveu a cantora.


Luísa Sonza desabafa em seu Twitter sobre o desejo de engatar um novo relacionamento, e revela o motivo de não conseguir começar um novo namoro (Reprodução/Twitter)


“Imagina a pessoa ter que aturar você também”, brincou um fã, “nossa, coitada, kkkkk”, escreveu Luísa em resposta.


Luísa Sonza responde comentário de fã (Reprodução/Twitter)


Desde seu último relacionamento com o cantor Vitão, a cantora, que anteriormente foi casada por dois anos com o humorista Whindersson Nunes, não voltou a assumir um novo relacionamento publicamente.

Recentemente, a cantora e o ex-marido voltaram a se seguir no Instagram, o que levou os internautas a especularem sobre uma possível reconciliação entre o ex-casal. Após o surgimento dos rumores sobre a volta do casal, o perfil do Instagram Lene Sensitiva fez uma publicação onde dizia Eu venho dizendo a muito tempo que esse casal tem volta, e que eles ficarão grávidos!”


Lene Sensitiva prevê reconciliação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)


Em resposta a previsão, Whindersson Nunes escreveu em seu perfil no Twitter, “Que namorando o quê? Ô, sai fora. Eu sou o cara mais solteiro do Brasil atualmente, segundo dados”

A sensitiva também previu a volta de outros casais de famosos como entre o craque do Futebol Neymar e a atriz Bruna Marquezine: “Previsão: Bruna e Neymar estão cada vez mais perto de voltar, estão mais maduros, ela solteira, e ele logo também estará solteiro, e os dois vão reatar.”, escreveu Lene sensitiva na publicação.

Nos comentários os seguidores aprovaram a previsão,  “Tudo oque eu querooooooo, e confio 100% nas previsões”, escreveu uma internauta, “Só dá eles, amiga”, afirmou outra.

Lene Sensitiva também é conhecida por fazer previsões relacionadas ao reality show A Fazenda, tendo previsto a saída da funkeira Tati Zacky do programa recentemente.

Foto destaque: Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo