Celebridades

Luísa Sonza revela fim da turnê: “Começar algo novo”

Após meses em turnê, Luísa Sonza anunciou através dos Stories do Instagram que a tour atual está chegando ao fim. A cantora irá pausar para preparar o novo álbum.

28 Jan 2023 - 15h10 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 15h10
Luísa Sonza revela fim da turnê: “Começar algo novo” Lorena Bueri

A gaúcha Luísa Sonza anunciou nas redes sociais que sua atual turnê está chegando ao fim. O anúncio foi feito pela própria cantora através dos Stories. “Gente, eu nem tinha falado sobre isso com vocês ainda, mas porque eu achei que era óbvio. Toda turnê tem um fim, né?”, iniciou a loira no vídeo.  

Luísa explicou o motivo do fim da turnê do álbum “Doce 22”. “E vocês sabem que eu vou trabalhar em um novo álbum esse ano. Pensem que 'Doce 22' eu demorei 14 meses para fazer, e estava em pandemia”, disse. “Então eu preciso parar, encerrar a turnê, para começar algo novo. Vou parar em abril, mas vão ter alguns shows especiais depois disso”, continuou. 

Concluindo o comunicado, a loira afirma que o processo do novo trabalho será realizado fora do país. “Até porque uma parte desse [novo] álbum vai ser feita fora do Brasil. Vou passar uns dois meses fora, não tem como voltar para cá nos finais de semana”, concluiu ela. 


Luísa Sonza se apresenta no Rock in Rio 2022. (Vídeo: Reprodução/Multishow/Twitter) 


Em meados de agosto do ano passado, Luísa havia anunciado a turnê atual intitulada de “O Conto dos Dois Mundos”, nome igual da faixa do álbum “Doce 22”. A tour teve sua estreia, com uma versão reduzida, em 4 de setembro, diretamente de um dos palcos do Rock in Rio.

O projeto trouxe lembranças das fases da carreira da Luísa, com performances das músicas e com referências e também sendo mais um marco de transição na carreira da cantora. 

Um dos últimos shows da turnê ocorreu ontem (27), em São Paulo, com participações das cantoras Manu Gavassi e Karol Conká. Hoje (28), Luísa é uma das atrações do “Ensaio da Anitta” em Recife, Pernambuco. 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo