Celebridades

Luísa Sonza relembra momentos tenebrosos de seu casamento com Whindersson Nunes

Luísa Sonza relatou os traumas e sofrimentos que passou na relação com Whindersson, por conta de terceiros, como teve que se reerguer na carreira e na vida, e como precisou reaprender a acreditar em si mesma.

21 Fev 2022 - 20h10 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 20h10
Luísa Sonza relembra momentos tenebrosos de seu casamento com Whindersson Nunes Lorena Bueri

Luísa Sonza anda tendo muito o que comemorar ultimamente. Com o novo albúm de estúdio "Doce 22", a cantora faz seu comeback em grande estilo e classe, após passar algumas semanas longe da vida artística e das redes sociais — a jovem tirou um tempo para se dedicar a recuperação da sua saúde mental.

De acordo com Sonza, o disco foi produzido e criado como uma forma do público poder enxergá-la com outros olhos e para que pudessem conhecê-la melhor. "Talvez vocês nem entendam nada desse álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender", contou a artista para o site E!.

Recentemente, a jovem de 23 anos contou, em uma entrevista cedida ao jornalista Leo Dias, que sofreu muitos ataques cruéis durante o tempo em que foi casada com o humorista Whindersson Nunes. Ela ainda afirmou que muitos duvidavam de sua capacidade como artista e como pessoa, e precisou provar para todos e, principalmente, para si mesma que era boa no que fazia e tinha talento o suficiente para estar onde estava.


Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram no início da quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)


"Na época eu só tomava porrada. Eu era a puta, a interesseira a vagabunda, o 'caralho a quatro'. Mas quem apanha, nunca esquece” (...) Tinha medo de cantar e já ouvia: 'você canta mal, você é ruim'. Tive que provar para mim mesma que canto bem e eu canto bem", confidenciou a artista.

A cantora e o humorista anunciaram a separação em abril de 2020, dois anos depois do enlace. Ambos afirmaram que estavam se divorciando de forma amigável e que não guardavam mágoas um do outro, apenas carinho e respeito. Após o término, Sonza passou a sofrer cada vez mais ataques cibernéticos, o momento crucial foi depois que Whindersson e Maria Lina perderam o bebê que estavam esperando. A jovem passou a ser considerada culpada pelo acontecimento, mesmo sem ter nada a ver com a história.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo