Celebridades

Luísa Sonza publica fotos de show: ‘Depois que começa não para’

Em post no Instagram, Luísa Sonza publica fotos de show e aparece realizando performance em cima da cama. A cantora rebateu comentários de haters em rede social.

3 min de leitura
12 Fev 2022 - 11h30 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 11h30

Na noite desta sexta-feira (11), Luísa Sonza compartilhou cliques de uma apresentação em seu Instagram. A primeira foto do ‘carrossel’ chamou bastante atenção dos internautas, a loira aparece deitada em uma cama e de bruços, além de estar de calcinha e top. Na legenda, a gaúcha escreveu: “Depois que começa não para…”, trecho de sua nova música ‘Café da Manhã’. Em sequência, mais fotos do show, contendo fotos em preto e branco, e coloridas.

Recentemente, a web vem desaprovando as performances realizadas por Luísa em seus shows e comentando que seria “apelativa”. Nas apresentações, a cantora costuma se vestir com biquínis na cor preta e de couro. Em resposta aos comentários de ‘haters’, Sonza escreveu em seu Twitter. “Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir.” 

Luísa desabafa que deveriam ter um motivo plausível para não gostarem dela, que sente vergonha alheia e que perdeu a paciência.

Gente, se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente porque se não, vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia. Na moral, às vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merda. Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra”, afirma a cantora.



Na última terça (8), Luísa Sonza lançou a última faixa do álbum ‘Doce 22’. A música chama-se ‘Café da Manhã’ e foi lançada em parceria com a cantora Ludmilla. Mesmo antes do lançamento, Sonza já performou a música em shows e causou polêmica ao apontarem uma certa hipersexualização da imagem da cantora. Em entrevista, Luísa disse acreditar que hoje em dia lida melhor com as críticas e consegue separar o pessoal do profissional. “Hoje em dia eu já não levo tanto para o pessoal algumas coisas, não todas, mas em alguns âmbitos eu só falo “ai, para de ser burro”. Eu lembro sempre daquela entrevista com o Caetano [Veloso], em que ele fala “nossa, você é burro, você pensa de uma maneira burra”. Todo mundo quer ser compreendido, mas eu já não estou com paciência para explicar. Não é que eu não me importo, porque depois falam “ah, se não se importa, agora aguente!”, mas eu vou fazer o que? Vou sair gritando? […]”, diz a gaúcha.

Luísa afirma que vai seguir “em linha reta” e “não olhar para o lado”, pois terá sempre pessoas apontando o dedo para coisas, que para ela, não fazem sentido.

Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo